Carregando...

Ana Hickmann e Edu Guedes gravam como casal: “Estou muito empolgada!”

A apresentadora enfrenta um divórcio conturbado com Alexandre Correa

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Na quinta-feira (21), Ana Hickmann contou ter feito o primeiro trabalho com Edu Guedes desde que os dois anunciaram o namoro. A apresentadora revelou, pelo Instagram, que o casal gravou na fábrica do famoso Tempero Edu Guedes, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“Acabamos de pousar em São José. Estamos aqui pro nosso primeiro trabalho juntos”, começou ela. “Depois de muitos anos”, completou o bonitão. “Não lembro qual foi a última vez que a gente trabalhou junto, mas é voltar aos velhos tempos. Estou muito empolgada! Nova fase de vida, tantas novidades…”,  continuou Ana.

- Anúncio -

Apaixonadíssima, Ana Hickmann brincou ao falar do tempero e de Edu Guedes: “Esse é o original, que mais bomba nesse Brasil. Só que me desculpa, ele é todo meu”. 

Ana e Edu trabalharam juntos no comando do ‘Hoje em Dia’, da Record, em meados dos anos 2000. Vale destacar que a loira ainda apresenta o programa.

Destaques sobre *** por e-mail

Desde que admitiu estar vivendo um romance com o cozinheiro, Ana já fez várias declarações de amor ao novo namorado. Em uma transmissão ao vivo, por exemplo, após uma seguidora comentar que a novidade melhorou 1.000% o dia dela, a apresentadora deixou bem claro o quando Edu Guedes tem feito bem para ela:

“O MEU DIA, A MINHA VIDA, TAMBÉM MELHOROU 100%. 1.000% MELHOR”, disse na ocasião.

Os rumores de que Ana Hickmann e Edu Guedes estavam namorando começaram a circular em janeiro deste ano, bem no meio do divórcio conturbado da apresentadora com Alexandre Côrrea. Mas os dois só assumiram no dia 12 de março, quando ela publicou uma série de fotos ao lado do amado.

O casamento de Ana com o empresário acabou em novembro de 2022, após a loira abrir um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o então marido. No fim do mesmo mês, ela concedeu ume entrevista bombástica para revelar que o casal não dividia a mesma cama desde janeiro e afirmou que vivia um relacionamento tóxico.
Alexandre chegou acusar Ana e Edu de terem sido amantes durante o casamento, mas ambos negam a traição. “Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca”, já declarou a apresentadora.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis