Carregando...

Travis Barker, baterista do Blink-182, é internado às pressas com pancreatite

A suspeita é de que o problema de saúde de Travis seja por conta de uma colonoscopia realizada recentemente.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Travis Barker, baterista do Blink 182, e o mais novo marido de Kourtney Kardashian, foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles nesta terça-feira (28), por causa de uma pancreatite. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano TMZ.

Além disso, de acordo com o TMZ, a suspeita é de que o problema de saúde de Travis seja por conta de uma colonoscopia realizada recentemente.

- Anúncio -

Travis Barker segue internado para tratamento médico

Logo após ser internado, familiares do baterista confirmaram que Travis estava com pancreatite, e o artista deu entrada em um hospital acompanhado pela esposa Kourtney Kardashian, sendo posteriormente transferido para o centro médico Cedars-Sinai em uma ambulância.

No dia 28 de junho, Travis chegou a escrever “Deus me salve” em sua conta no Twitter.

Destaques sobre *** por e-mail

Mais tarde, Alabama Barker, filha do baterista, postou uma foto ao lado da mão do pai e agradeceu as orações e mensagens de carinho.

“Obrigada, pessoal, por todas as orações e amor. Gratidão e muito amor a todos vocês”, escreveu ela em um stories do Instagram.

Por fim, conforme uma fonte exclusiva do jornal The Sun, Travis foi submetido a um procedimento na terça-feira (28) após ser levado às pressas ao hospital, mas a família não quer divulgar mais detalhes sobre o estado de saúde do baterista no momento.

“Ele não está na UTI, ele está agora em um andar normal se recuperando”, afirmou a fonte.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em maio deste ano

O casamento entre Kourtney Kardashian e Travis Barker foi, sem dúvidas, um dos mais esperados do ano, e aconteceu no fim de maio em uma luxuosa festa no castelo medieval Castello Brown, em Portofino, na Itália.

De acordo com o jornal Daily Mail, a festa de casamento foi milionária e patrocinada pela grife Dolce & Gabbana, que assinou o vestido da noiva e do clã Kardashian completo, além de claro, o look de Travis.

Além dos looks, a festa tinha diversas referências da grife e rendeu infinitos comentários na web em seus três dias de festa.

Os convidados do evento foram levados a seus hóteis em barcos cheios de acessórios da Dolce & Gabbana, como almofadas e toalhas. Kourtney e Travis também estariam hospedados a bordo do iate Regina d’Italia, de Stefano Gabbana, um dos donos da marca.

A festa, no entanto, foi para poucos convidados, incluindo apenas familiares e amigos muito próximos ao casal.

O local da festa tinha uma vista privilegiada para o mar, e já teria sido usado pela defesa militar nos tempos romanos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Renascer: Sandra foge da casa do pai e transa com João Pedro

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, apaixonada, Sandra (Giullia Buscacio) irá fugir da casa do pai e passar a noite com João Pedro (Juan Paiva)...

Rodrigo Santoro será pai novamente: “amor que não para de crescer”

A esposa de Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para revelar que está grávida e que o...

Molejo nega a morte de Anderson Leonardo: “é grave, mas ele está vivo”

O grupo de pagode Molejo usou as redes sociais para negar os boatos referente à morte de Anderson Leonardo. O vocalista está internado em...

João Vicenti, da banda Nenhum de Nós, morre de câncer aos 58 anos

João Vicenti Vieira dos Santos, da banda Nenhum de Nós, morreu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis