Carregando...

Família desaparecida no DF pode ter sido encontrada carbonizada

Seis corpos foram localizados em carros diferentes; entre as vítimas estão crianças de 6 e 7 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma família desaparecida no Distrito Federal (DF) pode ter sido encontrada carbonizada dentro de um carro em Cristalina, município de Goiás. Os corpos e o veículo foram localizados na última sexta-feira (13). A polícia aguarda os resultados de DNA e exames de ossada para confirmar a identidade das vítimas. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cassius Zamó, o automóvel tem as mesmas características e placa do carro em que a cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos estavam no dia em que sumiram. Além disso, o número de pessoas mortas também bate com o número de desaparecidos. 

“Por uma questão numérica, a gente suspeita que essas quatro pessoas que estavam dentro do carro seriam as que sumiram no DF, aquela mulher e três crianças”, explicou Zamó ao G1.  

- Anúncio -

Família desaparece no DF

A família desapareceu no DF na quinta-feira (12), após Elizamar deixar a casa da sogra junto com os filhos: um casal de gêmeos, de 6 anos, e um menino, de 7

Segundo uma funcionária do salão da cabeleireira, que não foi identificada, ela pegou carona com a patroa até a parada de ônibus e após ser deixada no local, por volta das 22h, informou que havia embarcado no veículo de transporte coletivo. Elizamar então respondeu e contou que estava chegando no condomínio em que a sogra vivia em Paranoá.

Destaques sobre *** por e-mail

Cerca de 40 minutos depois, a jovem voltou a enviar uma mensagem para a cabeleireira, mas não obteve resposta. 

Conforme o filho mais velho da cabeleireira, de 24 anos, sua mãe foi até a casa da sogra para buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos. No entanto, os dois se desentenderam e ele permaneceu no local. 

Além dele e das crianças desaparecidas, Elizamar também é mãe de uma jovem de 18 anos. Pelas redes sociais, a garota contou que a cabeleireira deixou o condomínio aproximadamente à meia-noite e não atendeu mais o telefone. 

Pelo histórico de localização do celular da mulher, a polícia descobriu que ela ficou no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos, passou por um posto de gasolina por volta da 0h30 e depois pela BR-260. 

Outros corpos carbonizados

Na sexta-feira (13), Thiago, seu pai de 54 anos, sua mãe de 52 e sua irmã de 25 também desapareceram. No sábado (14), o carro do sogro de Elizamar foi encontrado carbonizado, com dois corpos dentro, em Unaí, Minas Gerais. A distância entre Cristalina e Unaí é de cerca de 120 Km. 

Investigação

A investigação sobre o caso está em andamento, mas os detalhes sobre a apuração estão em sigilo para não comprometer o trabalho da Polícia Civil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis