Família desaparecida no DF pode ter sido encontrada carbonizada

Seis corpos foram localizados em carros diferentes; entre as vítimas estão crianças de 6 e 7 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncios -

Uma família desaparecida no Distrito Federal (DF) pode ter sido encontrada carbonizada dentro de um carro em Cristalina, município de Goiás. Os corpos e o veículo foram localizados na última sexta-feira (13). A polícia aguarda os resultados de DNA e exames de ossada para confirmar a identidade das vítimas. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cassius Zamó, o automóvel tem as mesmas características e placa do carro em que a cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos estavam no dia em que sumiram. Além disso, o número de pessoas mortas também bate com o número de desaparecidos. 

“Por uma questão numérica, a gente suspeita que essas quatro pessoas que estavam dentro do carro seriam as que sumiram no DF, aquela mulher e três crianças”, explicou Zamó ao G1.  

Família desaparece no DF

- Anúncios -

A família desapareceu no DF na quinta-feira (12), após Elizamar deixar a casa da sogra junto com os filhos: um casal de gêmeos, de 6 anos, e um menino, de 7

Segundo uma funcionária do salão da cabeleireira, que não foi identificada, ela pegou carona com a patroa até a parada de ônibus e após ser deixada no local, por volta das 22h, informou que havia embarcado no veículo de transporte coletivo. Elizamar então respondeu e contou que estava chegando no condomínio em que a sogra vivia em Paranoá.

Destaques sobre *** por e-mail

Cerca de 40 minutos depois, a jovem voltou a enviar uma mensagem para a cabeleireira, mas não obteve resposta. 

Conforme o filho mais velho da cabeleireira, de 24 anos, sua mãe foi até a casa da sogra para buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos. No entanto, os dois se desentenderam e ele permaneceu no local. 

Além dele e das crianças desaparecidas, Elizamar também é mãe de uma jovem de 18 anos. Pelas redes sociais, a garota contou que a cabeleireira deixou o condomínio aproximadamente à meia-noite e não atendeu mais o telefone. 

Pelo histórico de localização do celular da mulher, a polícia descobriu que ela ficou no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos, passou por um posto de gasolina por volta da 0h30 e depois pela BR-260. 

Outros corpos carbonizados

Na sexta-feira (13), Thiago, seu pai de 54 anos, sua mãe de 52 e sua irmã de 25 também desapareceram. No sábado (14), o carro do sogro de Elizamar foi encontrado carbonizado, com dois corpos dentro, em Unaí, Minas Gerais. A distância entre Cristalina e Unaí é de cerca de 120 Km. 

Investigação

A investigação sobre o caso está em andamento, mas os detalhes sobre a apuração estão em sigilo para não comprometer o trabalho da Polícia Civil.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Corpo de jovem sequestrada pela ex-sogra é encontrado em SC

O corpo de Jéssica Elias da Rosa, sequestrada pela ex-sogra e pela atual namorada de seu ex, foi encontrado na noite da última quinta-feira...

Michelle Bolsonaro lança linha de beleza com Agustín Fernandez

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lançou uma linha de beleza em parceria com o amigo e maquiador uruguaio Agustín Fernandez. A...

Família do cantor João Paulo, da dupla com Daniel, irá receber indenização da BMW

A família do cantor João Paulo, da dupla com Daniel, irá receber uma indenização da fabricante de carros BMW em virtude do acidente automobilístico...

Leandro Boldrini é condenado pela morte do filho de 11 anos

Leandro Boldrini, pai de Bernardo Boldrini, foi condenado a 31 anos e oito meses de prisão pelo assassinato do filho ocorrido em Três Passos,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis