Carregando...

Motorista derruba carro no espelho d’água do Palácio do Planalto

De acordo com informações divulgadas pelo portal Poder 360, o veículo era usado pelo deputado federal Marcos Tavares, do PDT/RJ.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um motorista derrubou o carro no espelho d’água em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na noite desta terça-feira (21).

De acordo com informações divulgadas pelo portal Poder 360, o veículo era usado por alguém da equipe do deputado federal Marcos Tavares, do PDT/RJ, que se confundiu com a sinalização do local. 

- Anúncio -

Motorista perde controle de carro e invade Palácio do Planalto; incidente não deixou feridos

Nas imagens divulgadas é possível ver que a pista estava molhada no momento do incidente, o que pode ter contribuído com a batida. A informação não foi confirmada oficialmente.

O motorista envolvido na batida foi retirado do veículo com a ajuda de um militar, e felizmente não ficou ferido

Destaques sobre *** por e-mail

Nervoso, o indivíduo apenas foi levado para um sala do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), onde recebeu o devido atendimento.

Um guincho do grupamento de buscas e salvamento do Corpo dos Bombeiros também foi acionado para retirar o carro do espelho d’água do Palácio do Planalto.

Veja detalhes do ocorrido em um vídeo gravado pelo Poder 360:

Ferrari parte ao meio em acidente e motorista morre na hora

Uma Ferrari se envolveu em um grave acidente com outros três veículos e se partiu ao meio no sul da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), matando o motorista do carro de luxo. O caso aconteceu em dezembro de 2022.

motorista que conduzia a Ferrari, identificado como Robert Nicoletti, foi morto no local do acidente após ser ejetado para fora do automóvel de luxo devido à força do impacto da batida.

Ferrari partiu ao meio

Ainda segundo os investigadores, a velocidade da Ferrari pode ter sido determinante para a colisão, pois tudo indica que Nicoletti não conseguiu contornar uma curva da pista por conduzir o automóvel em alta velocidade.

Os motoristas dos outros dois carros, um Mazda SUV e um Toyota, sofreram apenas ferimentos leves.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis