Carregando...

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

A vendedora não suportou ouvir as críticas de Pitel

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou estressada porque foi escolhida como alvo da alagoana durante a dinâmica. 

Vale lembrar que o programa era transmitido ao vivo em rede nacional e Beatriz descumpriu a regra de não rebater as críticas da rival.

- Anúncio -

“Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu, eu vou dar só um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música, porque precisa ser sobre você sempre”, disse a alagoana durante o ‘Sincerão’.

“Você vir falar que eu sou ofensiva por causa do dia do show?. Se não me engano, o Lucas pediu uma música, ela foi e cantou”, respondeu Bia. 

Destaques sobre *** por e-mail

A vendedora continuou falando e defendeu suas atitudes, apontadas como invasivas por Pitel: “Eu volto a falar, essa é a minha alegria, é o meu jeito. Eu não vou mudar, não vou parar. Essa sou eu”.

“Você também está emocionada? Curta a sua emoção como você quiser, e não cabe a mim julgar a sua emoção. Do jogo, sim, eu posso julgar. Como essa atitude ridícula, do meu ponto de vista, de vir apontar uma coisa minha que não tem nada a ver no jogo”, completou Bia. 

Em resposta, Pitel afirmou que considera a rival uma “garota incrível”, mas que faz parte do jogo apontar os defeitos dos rivais:

“Eu acho você uma garota incrível, de verdade, mas eu e você estamos posicionadas em lados opostos do jogo. Desculpe se isso lhe ofende em algum lugar, mas eu vou me posicionar contra você com tudo que eu achar necessário. E quero que você também faça o mesmo comigo, porque, para mim, isso aqui é o jogo”, disse Pitel. 

“Você faz o seu, eu faço o meu, e o Brasil julga”, disparou Pitel. 

As duas continuaram o bate-boca e Pitel ponderou que não conheça a sister, mas percebe que as atitudes dela são forçadas dentro do BBB. “Bia, nada do que eu falar sobre você, de forma negativa, vai anular as suas qualidades. Eu quero que você entenda isso. Eu não lhe conheço. Para mim, o que você faz é graça”.

“A minha vida pessoal é graça? Eu levanto no Brás uma da manhã pra ir trabalhar para levar dinheiro para casa e você fala que é graça? Não julga o que você não sabe. Fale do meu jogo”, disparou Bia. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis