Carregando...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

A vendedora está na cola da rival e pretende dificultar a vida dela no jogo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo Giovanna. A declaração foi dada durante uma conversa entre a vendedora, Davi e Matteus. 

“Mano, se eu pego esse Anjo aí”, comentou o baiano, após perder. Em resposta, Beatriz disparou contra a Líder da semana: “Ela [Giovanna] iria perder o quarto na hora. Eu estava com sangue no olho, falei até com o Brasil”.

- Anúncio -

Não satisfeita, Bia ainda continuou seu comentário sobre Giovanna: “Mas a hora dessa planta vai chegar, Davi. Calma, vai chegar. Ela que me aguarde. […] Se eu pego o Anjo ela iria perder o quarto na hora, sem massagem, sem piedade”.

Na última sexta-feira (22), a vendedora já havia afirmado que se tivesse ganho a Prova do Líder, na quinta-feira (21), teria colocado a nutricionista no Castigo do Monstro. Na ocasião, Bia ainda prometeu que iria dificultar a vida da rival caso ganhasse a Prova do Anjo no dia seguinte. 

Destaques sobre *** por e-mail

‘Se eu pegar amanhã o Anjo, eu tiro ela do quarto’, disse Bia sobre Giovanna. 

Vale destacar que quem ganhou a Prova do Anjo foi Pitel. Assim, a alagoana está livre do paredão que será formado neste domingo (24).

Veja quem já foi eliminado do BBB 24:

  1. Maycon
  2. Thalyta
  3. Pizane
  4. Nizam
  5. Vinicius
  6. Luigi
  7. Juninho
  8. Marcus Vinicius
  9. Deniziane
  10. Rodriguinho
  11. Michel
  12. Yasmin Brunet
  13. Raquel

Vale destacar que Wanessa Camargo foi expulsa do jogo após Davi acusá-la de agressão. O caso gerou grande polêmica porque parte do público do BBB 24 entendeu que ela não bateu no brother de forma proposital.

Além disso, Vanessa Lopes desistiu do reality show ainda em janeiro. A jovem de 22 anos sofreu um quadro psicótico agudo e ficou reclusa por um mês, até conceder uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, para falar sobre o assunto.

“Segundo meu psiquiatra, tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade. É como se eu não entendesse mais o que é imaginação e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa”, explicou ela.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis