Carregando...

Marco Nanini cai de palco durante peça e é atendido por paramédicos

O ator de 75 anos ficou ferido e a sessão deste domingo precisou ser cancelada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Marco Nanini, de 75 anos, ficou ferido ao cair do palco durante a apresentação de estreia da peça ‘Traidor’, de Gerald Thomas, na noite de sábado (18), em São Paulo. O espetáculo ocorreu no Sesc Vila Madalena. A sessão que aconteceria neste domingo (19) foi cancelada por orientação médica. 

De acordo com Thomas, ao sofrer o tombo, o ator bateu o nariz no chão, precisou ser atendido por paramédicos por cerca de 20 minutos e ainda assim insistiu em voltar ao palco para terminar o espetáculo. 

- Anúncio -

“Nanini foi um herói ontem a noite. Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou a cena e terminou lindamente o espetáculo”, explicou pelo Instagram.  

Depois do acidente, Marco Nanini voltou ao palco, fez piada com a queda e foi ovacionado pelo público.

Destaques sobre *** por e-mail

A sessão que aconteceria neste domingo (19), no entanto, acabou cancelada. “Informamos que o estado de saúde do ator Marco Nanini é bom mas, por recomendação médica, ele ficará em repouso”, informa a página de venda dos ingressos do Sesc São Paulo. 

A peça escrita e dirigida por Gerald Thomas é a segunda parceria dele com Marco Nanini. Conforme a descrição, se trata de “um abundante e divertido delírio psicológico de um ator acreditando e vivendo a soma de todos os personagens da história do teatro”. 

‘Traidor’ segue em cartaz em São Paulo até 17 de dezembro. As sessões no Sesc Vila Madalena são às quintas, sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h. No primeiro semestre de 2024, deve ocorrer também uma temporada no Rio de Janeiro.

Em tempo, a estreia do espetáculo marcada para o dia 16 de novembro também acabou cancelada e, por isso, ocorreu no dia 18 de novembro. Na ocasião, a produção e o Sesc informaram que a mudança de data iria ocorrer “em função da necessidade de ajustes técnicos”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis