Carregando...

Foo Fighters anuncia Josh Freese como novo baterista da banda

Freese é respeitado e admirado por sua contribuição para a música, sendo considerado um dos bateristas mais talentosos e requisitados da indústria.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O Foo Fighters anunciou oficialmente Josh Freese como seu novo baterista. A entrada do artista na banda acontece após a morte de Taylor Hawkins, que veio a óbito em março de 2022 na Colômbia.

A notícia foi revelada durante a transmissão ao vivo intitulada “Foo Fighters: Preparing Music For Concerts”, direto dos 606 Studios em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), neste domingo (21).

- Anúncio -

Foo Fighters: quem é o novo baterista da banda?

Josh Freese é um renomado baterista e multi-instrumentista norte-americano. Nascido em 1972, ele é conhecido por seu trabalho com diversas bandas e artistas de renome.

Freese começou sua carreira profissional como músico de estúdio e ao vivo na década de 1990, contribuindo para álbuns e turnês de bandas como The Vandals, Devo e Suicidal Tendencies. Ele também tocou com A Perfect Circle, Offspring, Nine Inch Nails, Weezer, Paramore,  Guns N’ Roses e Puddle of Mudd.

Destaques sobre *** por e-mail

Seu estilo de tocar bateria é conhecido por sua técnica apurada, criatividade e versatilidade, e Freese é respeitado e admirado por sua contribuição para a música, sendo considerado um dos bateristas mais talentosos e requisitados da indústria.

Sua escolha para integrar a banda foi amplamente comentada nas redes sociais, especialmente após sua participação em tributos a Taylor Hawkins em Londres e Los Angeles, onde arrancou elogios do público.

Ao que tudo indica, a banda aproveitou esses eventos para testar possíveis bateristas e, segundo a imprensa internacional, a performance de Freese foi impressionante.

Com a entrada na banda, Freese se torna o terceiro baterista a se juntar ao Foo Fighters e a nova formação do Foo Fighters promete trazer ainda mais energia e talento aos palcos.

A primeira parada da turnê será em New Hampshire, nos Estados Unidos, no dia 24 de maio. Os fãs brasileiros poderão conferir a banda ao vivo no dia 9 de setembro, no The Town, em São Paulo (SP).

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis