Carregando...

Adolescente de 14 anos morre durante participação em seu primeiro rodeio

Durante sua participação no rodeio, Denim teve uma parada cardíaca após ser pisoteado pelo animal que montava no evento.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um adolescente de 14 anos identificado como Denim Bradshaw morreu no seu primeiro rodeio em um evento chamado King, realizado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA). 

Durante sua participação no rodeio, Denim teve uma parada cardíaca após ser pisoteado pelo animal que montava no evento.

- Anúncio -

Adolescente que morreu em primeiro rodeio estava feliz e realizado

Apesar da infeliz tragédia, Shannon Bowman,  mãe de Denim, compartilhou em uma postagem no Facebook que o filho estava extremamente feliz e realizado na noite anterior ao óbito.

A noite passada foi a noite mais longa da minha vida!! Meu lindo filho de 14 anos foi ficar com o Senhor! Acordei num pesadelo para o resto da minha vida!”, postou ela no Facebook.

Destaques sobre *** por e-mail

Eu nunca o tinha visto tão feliz como ontem (sábado) à noite antes da sua partida. Estou tão orgulhosa de sua bravura e coragem! Meu pequeno caubói, vou sentir muito a sua falta e sei que Deus cuidará de você”, completou ela.

Segundo a Rafter K Rodeo Co, que ajudou a organizar o evento, o esporte de montaria é como se fosse uma família, e por isso ‘palavras não podem descrever a dor sentida’ pela partida precoce de Shannon.

“Nosso esporte é realmente uma família e estamos muito agradecidos por todos que estavam lá para ajudar. Somos gratos por nossos paramédicos, socorristas e policiais que trabalham duro para cuidar dos caubóis. Pedimos a todos que se unam e orem por sua família para conforto neste momento difícil”, acrescentou a empresa.

Outro caso! Peão morre após ser atingido por touro após montaria em rodeio

Tragédias como essa não são incomuns no Brasil. Em setembro de 2022, um peão de 18 anos morreu após ser atingido por um touro durante uma participação em uma montaria no rodeio de Luís Antônio, no interior de São Paulo (SP).

Thiago Francisco Perez Castilho era morador de Brodowski, e disputava a competição no Parque Permanente de Exposições e Eventos Gilberto Moreno.

No acidente, o peão perdeu o capacete de proteção enquanto ainda estava montado no animal, e logo em seguida caiu de cabeça no chão e foi atingido pelo touro.

Após a queda, Thiago foi atendido por paramédicos do rodeio no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi transferido para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP).

No local, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, e infelizmente não resistiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis