Carregando...

Gato escapa da bolsa e é atropelado por trem em Paris

Conforme a dona do felino e outras testemunhas, o animal teria sido atropelado de forma deliberada e brutal; entenda!

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um gato morreu após ser atropelado por um trem de alta velocidade em Paris, na França, no início de janeiro, causando grande revolta na população. 

Conforme a dona do felino e outras testemunhas, o animal teria sido atropelado de forma deliberada e brutal, já que a empresa responsável se negou a resgatar o gato dos trilhos. 

- Anúncio -

Gato atropelado por trem em Paris poderia ter sobrevivido: entenda!

Segundo relatos da tutora do animal, o gato escapou da mala de viagem em que estava na estação de trem Montparnasse, e se escondeu embaixo de um trem que estava parado no local. 

De forma imediata, ela avisou aos funcionários da SNCF, operadora de trens da França, sobre o ocorrido, mas teve o pedido de resgate do felino negado

“Eles nos disseram que era apenas um gato”, relatou a dona do animal.

Destaques sobre *** por e-mail

Mesmo com o aviso de que o gato estava embaixo do trem, a empresa autorizou que o transporte coletivo partisse da estação, o que ocasionou na morte do felino, que foi brutalmente atropelado.

Com a intensa repercussão do caso, a ação da empresa veio à tona na imprensa após uma ONG de proteção animal processar a operadora de trem francesa. 

A denúncia gerou grande revolta na França, e no dia 27 de janeiro o ministro do Interior do país, Gerald Darmanin, anunciou uma operação para fiscalizar o cumprimento de normas de proteção aos animais em todas as estações de trens da França, pois o caso é extremamente chocante.

Ainda de acordo com a ONG 30 Million d’Amis, responsável pelo processo, os funcionários não deram a mínima atenção para o incidente com o gato. 

“Parecia que estávamos falando com uma parede”.

Após a tragédia anunciada, a SNCF emitiu uma nota de esclarecimento lamentando o ocorrido, e alegou que na ocasião não era visível para os funcionários que o felino ainda estava embaixo do trem.

Além disso, a empresa reiterou os riscos de choque elétrico ao caminhar nos trilhos da linha de alta velocidade.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis