Carregando...

Homem gasta R$ 120 mil em fantasia realista de lobo: “não sou mais humano”

Em uma recente entrevista o japonês explicou como se sente em relação a sua fantasia realista e qual é o motivo de usa-lá por tanto tempo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um homem identificado como Toru Ueda, de 32 anos, ficou amplamente conhecido por gastar cerca de R$ 120 mil, o equivalente a 3 milhões de ienes japoneses, em uma fantasia realista de lobo.

A aparência de Toru não demorou muito para tomar conta da internet, e em uma recente entrevista o japonês explicou como se sente em relação a sua fantasia realista e qual é o motivo de usa-lá por tanto tempo.

- Anúncio -

Homem que usa fantasia realista de lobo é inspetor de rodovias, mas se beber cerveja vira lobo

Na ‘vida real’, Toru trabalha como inspetor de rodovias e costuma avaliar a segurança das ruas no Japão. No entanto, é só beber uma cerveja com amigos para se vestir de lobo. 

De acordo com ele, a fantasia lhe dá a liberdade de ‘não se sentir humano’, além de o fazer esquecer todos os problemas da ‘vida real’.

Destaques sobre *** por e-mail

“Quando visto minha fantasia, sinto que não sou mais humano. Estou livre de relacionamentos humanos. Todos os tipos de problemas, relacionados ao trabalho e outras coisas — posso esquecê-los”, enfatizou ele ao jornal londrino The Times.

Ainda segundo Toru, sua roupa especial de lobo foi produzida pela Zeppet, uma empresa de Tóquio especializada em efeitos especiais para filmes e trajes de animais para programas infantis.

“Verificamos imagens de lobos reais para discutir os mínimos detalhes até incorporarmos os recursos nas especificações. (…) Na prova final, fiquei maravilhado com o meu eu transformado no espelho.

Foi um momento em que meu sonho se tornou realidade. Minha ordem para ‘parecer um lobo de verdade andando nas patas traseiras’ foi difícil, mas o traje completo ficou exatamente como eu imaginei.

Não apenas as especificações cobriram perfeitamente todas as minhas preferências, como a peça tem aberturas para ventilação e conforto, permitindo que o usuário a coloque sem qualquer ajuda. Isso mostra que os designers prestaram atenção ao nosso conforto”, enfatizou ele.

 Apesar da sua tradição, o jovem japonês afirma que seus amigos não usam fantasias, mas também não consideram um problema vê-lo vestido de lobo.

“Quando olho no espelho, vejo um lobo, e isso é muito comovente”, conclui.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis