Carregando...

Mulher mata sósia para fingir a própria morte e fugir da família

A vítima foi encontrada através do Instagram e atraída para uma cilada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher matou uma sósia, depois de encontrá-la pelo Instagram, com intenção de fingir sua própria morte na Alemanha. O crime aconteceu em agosto de 2022. 

De acordo com os jornais locais, Sharaban K., de 23 anos, vasculhou a rede social até encontrar a mulher mais parecida com ela, no caso, a blogueira de beleza argelina, Khadidja O. 

- Anúncio -

Na sequência, Sharaban, que vivia em Munique, enviou uma mensagem à vítima, que morava a cerca de 160 quilômetros de distância em Eppingen, prometeu-lhe um kit de cosméticos e marcou um encontro para fazer a entrega do presente. 

No dia do crime, Sharaban K. e seu namorado, Shequir K., pegaram a vítima em seu veículo, a levaram para uma floresta em Ingolstadt e a esfaquearam até a morte. O corpo com mais de 50 golpes de faca foi então deixado no veículo de Sharaban. 

Destaques sobre *** por e-mail

Quando o corpo foi encontrado, a polícia rastreou o registro do carro até a família de Sharaban K.. Como o cadáver estava desfigurado, os investigadores presumiram que ela fosse a vítima.

No entanto, um relatório de autópsia subsequente revelou que a vítima real não era Sharaban, mas sim Khadidja O., levando a uma investigação sobre o caso bizarro apelidado de “assassinato do sósia” pela mídia alemã.

De acordo com a denúncia, a mulher matou a sósia para fugir de sua família

“Foi confirmado que a acusada havia contactado várias mulheres via Instagram antes do ato, que pareciam se parecer com ela. Pode-se supor que a suspeita queria se esconder, devido a disputas internas com sua família, e fingir sua própria morte”, disse a procuradora-geral Veronika Grieser à publicação local Bild.

Em dezembro de 2022, uma mulher grávida foi assassinada e teve seu bebê roubado depois de ir até o encontro de uma estranha que lhe ofereceu roupas para a criança pelo Facebook. O caso aconteceu na cidade de Medellín de Bravo, no México. 

O corpo de Rosa Isela Castro Vázquez, de 20 anos, foi encontrado com o ventre aberto e jogado em um campo. Dias depois, a polícia conseguiu localizar a suspeita e a filha roubada. 

As investigações apontaram que a mulher decidiu cometer o crime porque havia fingido uma gravidez para sua família e só restavam algumas semanas para ela ‘dar à luz’.

 “Ela planejou isso por oito meses, quando começou a fingir a gravidez. Com muita traição, astúcia, que vai ser agravante agora, pelo que cometeu”, disse o governador de Veracruz, Cuitláhuac García.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis