Torcedores das equipes do Galo e do Flamengo brigaram em um bilheteria, em uma disputa pelo ingresso final supercopa do brasil 2022. Tudo ocorreu porque um torcedor acabou se descuidando e outra pessoa tomou seu lugar.
Desse desentendimento iniciou-se um grande tumulto, sendo necessário a ação da Polícia Militar do Mato Grosso. Tudo isso deve-se a própria tensão do duelo entre as equipes do Flamengo e do Atlético Mineiro pela Supercopa do Brasil.
Briga por ingresso final supercopa do brasil 2022
O duelo ocorrerá nesse domingo, dia 20 de fevereiro, às 16 horas da tarde (no horário de Brasília), na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. Nesse sentido, normalmente, a partida envolve os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão Série A.
Contudo, como na edição de 2021 o Atlético Mineiro se consagrou campeão das duas competições, houve uma pequena alteração nesse processo. Assim, o Flamengo, que ficou com a vice-liderança do Brasileirão irá disputar essa taça. Com isso, os torcedores podem adquirir o Ingresso final supercopa do brasil 2022.
Então, a equipe carioca terá a chance de conquistar seu tri campeonato consecutivo, após levar a melhor contra o Atlético Paranaense em 2020 e o Palmeiras em 2021.
Quanto ao briga na bilheteria pelo ingresso final supercopa do brasil 2022, após a chegada da polícia ao local, os ânimos se acalmaram um pouco. Por isso, não houve maiores prejuízos nem uma confusão generalizada.
Segundo os policiais, todas as desavenças tiveram uma solução ainda na porta da bilheteria, sem a necessidade de maiores intervenções.
