Carregando...

Ana Hickmann conta que pensou em desistir de Edu Guedes para protegê-lo

O casal assumiu o romance em março deste ano

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Ana Hickmann e Edu Guedes abriram uma caixa de perguntas no Instagram da apresentadora, na noite de quinta-feira (11), para responder curiosidades dos fãs sobre o relacionamento dos dois. 

Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que a iniciativa para o primeiro beijo entre eles partiu dela, mas que depois teve medo de assumir a relação por preocupação com Edu. 

- Anúncio -

“Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele”, desabafou.

Vale lembrar que desde novembro do ano passado, Ana trava uma batalha judicial e midiática com seu ex-marido, Alexandre Correa. Naquele mês, ela acusou o empresário de violência doméstica e anunciou o fim do casamento. 

Destaques sobre *** por e-mail

Posteriormente, em uma entrevista bombástica, a famosa abriu o coração e contou que vivia um relacionamento tóxico e que ela e Alexandre já não dormiam na mesma cama desde o início de 2023. 

Já no início de 2024, quando rumores sobre um suposto romance entre os apresentadores começaram a circular, além de atacar Ana, o empresário também envolveu Edu nas acusações. 

Segundo Ana, ela chegou a pensar em desistir do namoro com Edu Guedes para não envolvê-lo na confusão. “Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: ‘não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'”, lembrou a loira. Foi quando Edu a interrompeu e afirmou:  “Eu fiz essa escolha”.

Na sequência, um dos seguidores de Ana Hickmann perguntou se eles “ficaram com receio de se envolver por tudo que está acontecendo?”. A apresentadora disse: “Tem que perguntar para ele [Edu], porque a pessoa problema sou eu”. 

Edu, por sua vez, fez questão de falar que Ana não é um problema, mas está passando por um problema e ainda aproveitou para fazer uma declaração de amor e admiração para a namorada. 

“Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho”, falou o chefe de cozinha.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Eliana alfineta Patrícia Abravanel em post de diretor do SBT; confira!

Um comentário feito por Eliana, no Instagram do diretor Ariel Jacobowitz, no último final de semana, foi interpretado como uma alfinetada em Patrícia Abravanel...

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis