Carregando...

BBB 24: famosos invadem a casa e fazem churrasco no quintal

Os primeiros a verem a surpresa foram Davi e Matteus

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Na reta final do BBB 24, a casa foi invadida por famosos durante a tarde desta quinta-feira (11). Marcos Veras, Luís Miranda, Pequena Lô, Mari Gonzalez, Nicole Bahls e Micheli Machado fizeram um churrasco para os brothers no jardim do reality. 

Os primeiros a verem a surpresa foram Davi e Matteus. Os dois perceberam a janela se abrindo e chamaram Isabelle, Beatriz e Alane. Enquanto as celebridades estavam na área externa, os top 5 desta edição do Big Brother Brasil tentaram se comunicar aos gritos. 

- Anúncio -

Algum tempo depois, a produção deixou os participantes irem para o jardim, mas todos os visitantes já tinham ido embora. “Eles fizeram um churrasco”, observou o gaúcho. 

Veja os momentos: 

Destaques sobre *** por e-mail

Nesta quinta-feira (11), acontece o último paredão antes da final do BBB 24. Davi, Beatriz e Isabelle estão na berlinda. A dinâmica de formação do paredão ocorreu na terça-feira (09), após a saída de Lucas Buda do programa.

Isabelle foi indicada para a berlinda pelo líder da semana, seu affair Matteus. Já Davi e Beatriz tiveram dois votos cada um e coube ao gaúcho fazer o desempate. Ele votou no motorista de aplicativo e como o mais votado da casa, Davi teve direito ao contragolpe e puxou Bia para a berlinda.

Terça-feira (16) é o dia da grande final e quando o público conhecerá o vencedor do reality show. Até o momento, Davi é considerado o favorito, o que será posto a prova no paredão. Além disso, a formação do casal ‘Mabelle’ (Matteus e Isabelle) também conquistou muitos telespectadores e deixou Alane e Beatriz preocupadas.

O gaúcho e a manauara ficaram depois de dias em clima de romance. Os dois estavam até dormindo juntos, mas Isa se negava a beijar o rapaz. Após a festa de quarta-feira  (10), contudo, a enrolação chegou a o fim, mas só depois de Matteus insistir muito e praticamente implorar por um beijo da sister.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis