Carregando...

BBB 24: Pitel fala sobre relacionamento com Buda pós-reality

A ex-sister falou sobre o assunto em uma nova entrevista

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Giovanna Pitel resolveu falar sobre seu relacionamento com Lucas Buda dentro e fora do BBB 24, em uma nova entrevista. A assistente social voltou a afirmar que não houve nenhum tipo de envolvimento romântico entre os dois e revelou que não falou com ele após o fim do confinamento. 

Segundo a ex-sister, a conexão com o brother nunca passou de amizade. “Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho”, disse ao jornal ‘O Globo’.

- Anúncio -

Pitel ainda afirmou que sente muito por tudo que aconteceu em decorrência da aproximação dos dois durante o reality e destacou que a edição do programa pode ter influenciado na opinião dos telespectadores. 

“Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente. Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro. Eu sempre senti muita amizade”, continuou Pitel sobre Buda. 

Destaques sobre *** por e-mail

O casamento de Lucas Buda com Camila Moura chegou ao fim enquanto o brother estava confinado no BBB 24. A professora usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as cenas que assistiu na televisão e declarou que considerava traição as declarações feitas pelo marido a Pitel. 

Logo após ser eliminada, durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB’ a ex-sister afirmou que não tinha nenhuma culpa quanto ao divórcio do brother.

“A gente era muito amigo e acho que nessa gracinha dele de ‘baiana você me bagunçou’, ele ficou pilhado porque a menina Camila não apareceu no vídeo. Acho que desandou um pouquinho, mas é só amizade. Ele é incrível, um cara inteligentíssimo que tive o prazer de conviver”, disse na ocasião.

Buda e Pitel no BBB 24

A polêmica começou quando o brother se declarou para Pitel durante a festa do BBB 24, no início de março. A parti daí, ele passou a investir pesado na sister, enquanto a esposa, Camila Moura, assistia a tudo de casa.

Camila decidiu se separar de Lucas Buda após assistir o marido investindo pesado na sister Giovanna Pitel dentro do BBB 24. Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, ela revelou que na ocasião decidiu se manifestar pelas redes sociais porque se sentiu humilhada.

“Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele. “Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna”, lembrou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis