Carregando...

Jojo Todynho se explica sobre falta de focinheiras em seus cães

A famosa se envolveu em mais uma polêmica

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após provocar uma polêmica ao posar com dois cachorros da raça American Pit Bull Terriers sem focinheiras, Jojo Todynho voltou às redes sociais para se defender. Pelo Instagram, mesma rede social onde postou as fotografias que iniciaram a confusão, ela afirmou que não estava em local público e, por isso, não precisa dos apetrechos de segurança.

“Eu não estava em local público. Fui visitá-los no hotel em que estão hospedados porque minha casa está em obra”, explicou a influenciadora, na terça-feira (9).

“Qualquer cachorro se torna violento quando não tem adestramento adequado e um dono que seja responsável para cuidá-los. Coloquei meus cachorros num hotel porque a minha casa está em obra. Não vou deixá-los no meio de cimento e barulho. Cachorro não é brinquedo, é como filho. Temos que tratar bem”, continuou Jojo. 

- Anúncio -

“Por isso que meu pavio é bem curto, não tenho paciência para essas coisas. Graças a Deus, meus cachorros são dóceis e muito bem tratados. Eles têm uma veterinária maravilhosa. Peguei Bangu pesando 20 kg e cheio de dermatite, hoje ele pesa 43 kg. Bradock é um mel, não dá nem para falar”, contou ela. 

“Bangu foi uma grande surpresa, mas com a socialização meto a mão na ração dele igual faço com meu Braddock. Deixa eu falar uma coisa para vocês, fiscais de plantão: fiquem tranquilos porque sou muito responsável e bem consciente”, finalizou.

Destaques sobre *** por e-mail

Jojo Todynho e os cães sem focinheiras

Jojo Todynho publicou as fotos com seus animais de estimação Bradock e Bangu A postagem é em uma parceria com um centro de treinamentos de animais. Na imagem, os dois cães estão sentados próximos à tutora, sem focinheira, enquanto ela segura a guia que prende um deles. 

Logo, um de seus mais de 30 milhões de seguidores escreveu: “Precisa colocar focinheira, perigo”. O comentário, no entanto, recebeu uma resposta curta e grossa da celebridade:  “Vou colocar na sua língua”, escreveu Jojo. 

Outra seguidora entrou na discussão para lembrar a influenciadora sobre a existência da lei que obriga o uso de focinheira. “Pra ir na rua precisa sim. Deixa de ser sem educação, grosseira! Coisa horrível”, observou a mulher. 

“Eu boto se eu quiser, se você não gostar coloque em você”, rebateu Jojo sobre as focinheiras e ainda finalizou com um emoji de beijo com coração.

O posicionamento de Jojo Todynho acabou tomando uma proporção maior do que o esperado porque a escritora Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada por cães da raça pitbull em Saquarema, na região dos Lagos, no mesmo dia da publicação. 

O ataque foi tão violento que Roseana precisou ter um dos braços amputados, perdeu uma das orelhas e passou por uma cirurgia de reconstrução labial. Antes de ser socorrida, ela foi arrastada por cinco metros pelos animais, que pertenciam a um vizinho. 

Conforme moradores da rua, os cachorros já haviam atacado outras pessoas, mas os tutores não tomavam medidas para se assegurar de que os animais não conseguissem fugir da residência. 

Os três tutores dos pitbulls, dois homens e uma mulher, acabaram presos, mas conseguiram liberdade provisória dias depois. Os animais foram apreendidos e tiveram a tutela retirada dos responsáveis.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis