Carregando...

Bailarinas de Leonardo se manifestam sobre polêmica com uso de calcinhas

As profissionais foram alvo de críticas após serem “acusadas” de não usarem as peças íntimas durante as apresentações

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

As bailarinas da equipe artística do cantor Leonardo usaram as redes sociais, no sábado (27), para se manifestarem acerca da polêmica sobre o uso de calcinha durante os shows do sertanejo. Segundo as profissionais, elas utilizam peças chamadas ‘sunquínis’ (uma mistura de sunga e biquíni colada ao corpo) para não marcar nas roupas do figurino.

Tudo começou depois que imagens de uma apresentação do pai de Zé Felipe, feita na última sexta-feira (26), viralizaram nas redes sociais. Nelas, as dançarinas aparecem com vestidos curtíssimos, enquanto dançam animadas. Logo, alguns internautas começaram criticar a suposta falta de calcinhas nas moças

- Anúncio -

Foi então que, indignadas, as bailarinas de Leonardo resolveram falar sobre o assunto. Marissol Dias, por exemplo, alegou que as peças íntimas foram apagadas com o uso de IA (inteligência artificial). “Sério que não estão vendo que apagaram o nosso sunquíni?”, escreveu ela, na web.

Destaques sobre *** por e-mail

A profissional ainda declarou que quem está incomodado com a suposta falta das calcinhas deveria usar seu tempo livre para trabalhar, pois elas estão em serviço e ganhando dinheiro

“Se está te incomodando, seria um problema único seu. Ninguém se importa com algo que você opina, pois nosso salário está caindo certinho. Estamos trabalhando, coisinha linda. Já você [internauta] está com tempo sobrando demais para se importar conosco”, continuou Marissol.

“Vai trabalhar, que você verá que delícia é ter dinheiro sobrando no final do mês, ao invés de ter apenas opinião”, finalizou a dançarina. 

Em outra publicação, as seis profissionais da dança seguraram suas calcinhas nas mãos e afirmaram em uníssono: “Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”.

A bailarina Camila Luana teve menos paciência e debochou dos críticos: “É o lifting que a gente faz. Serve para sumir. Acho que tem para a língua também. Experimenta! Vai fazer bem para o universo”.

Enquanto muitas pessoas defenderam as bailarinas. “Essas meninas são pessoas que têm namorado, noivo… Outras são casadas. Fazem um lindo serviço, um show, um espetáculo. E merecem respeito”, comentou uma internauta.

Já uma terceira parcela de observadores pontuou outra questão: para eles, os juízes que condenam a hipersexualização da cantora Anitta, por exemplo, não veem problema quando se trata do mesmo tipo de questão em outros shows. 

“Da Anitta: ‘credo uma perversão terrível’. Do Leonardo: ‘show para toda a família muito bom'”, alfinetou uma pessoa. “Cadê as puritanas mulheres dos sertanejos que enchem a boca para criticar a Anitta?”, concordou outra.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis