Carregando...

Neymar manda flores para Bruna Biancardi e ela volta a seguir o jogador

Os dois se reaproximaram nos últimos meses

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Além de ter feito uma declaração de carinho e admiração para Bruna Biancardi, Neymar Jr. também enviou um buquê de flores para a ex-noiva pelo dia do aniversário de 30 anos dela, completados na segunda-feira (15). 

A influenciadora e mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador, exibiu o presente do ex, toda sorridente, nas redes sociais. Em uma das postagens feitas por ela nos stories do Instagram, é possível ver que o cartão que acompanhou o buquê foi assinado por NJ, ou seja, Neymar Jr

- Anúncio -

Na segunda, o atleta publicou uma fotografia de Bruna com Mavie no colo no feed de seu perfil no Instagram e escreveu: “Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda”. “Fofinho ❤️❤️ vou até te seguir de volta kkk”, respondeu a influencer. 

A relação entre Neymar e Bruna Biancardi estava mais estremecida do que o normal desde o início do ano, quando a notícia de que o atacante da Seleção Brasileira de Futebol será pai novamente começou a circular na web. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na ocasião, o jogador negou a suposta paternidade, mas não convenceu Bruna, que deixou de segui-lo no Instagram e ainda publicou uma indireta para o ex no perfil dela: 

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”, escreveu.

No fim do mesmo mês, a notícia voltou a circular e jornalistas especializados em celebridades afirmaram que o craque irá fazer um exame de DNA para confirmar se o bebê que a modelo Amanda Kimberlly espera é sua filha.

De acordo com Léo Dias, Neymar e Kimberlly teriam vivido um affair enquanto ele se recuperava de uma cirurgia no joelho, realizada em novembro, no sítio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Ele ainda afirmou que o jogador ficou empolgado ao saber que seria pai pela terceira vez, mas se preocupou com a reação de Bruna Biancardi. Em março, a modelo Kimberlly usou as redes sociais para mostrar que está grávida de uma menina.

Vale lembrar que Bruna Biancardi confirmou o fim do noivado com o jogador no fim de novembro de 2023. Os dois se conheceram pelas redes sociais em 2021, engataram um romance no mesmo ano, assumiram o namoro em abril de 2022, terminaram quatro meses depois e reataram em janeiro de 2023, quando decidiram engravidar.

A relação da influenciadora com o atleta foi marcada por constantes traições por parte de Neymar, inclusive enquanto ela estava grávida, e muitas delas foram parar na mídia nacional e internacional.

Em abril deste ano, Neymar Jr. publicou um vídeo de Bruna no Instagram. Na gravação, a influenciadora aparecia deitada em uma poltrona mansão do craque em Mangaratiba. E, enquanto ela mexia no celular, o jogador perguntou: “Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por gentileza?”.

Em resposta, ela sugeriu que Neymar fizesse uma enquete para ajudar na decisão. Na sequência, o atleta abriu uma votação para a pergunta “E aí, volta a me seguir?” com as opções de ” Sim, a paz reinou” e “Não, vamos pra rivalidade”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Saiba o que Ana Hickmann diz nos áudios enviados para Alexandre Correa

Uma série de mensagens de áudio enviadas por Ana Hickmann, de 43 anos, para Alexandre Correa, de 51,  foram vazados nas redes sociais esta...

Andressa Urach volta a detonar Igreja Universal: “fardo pesado”

Andressa Urach, de 36 anos, voltou a criticar a Igreja Universal do Reino de Deus durante uma interação com fãs em seu perfil oficial...

Radamés diz que era amante de Viviane Araújo quando ela era casada com Belo

Radamés Furlan, de 38 anos, afirmou que foi amante de Viviane Araújo, de 49, enquanto ela ainda era casada com Belo, de 50, no...

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis