Carregando...

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

A apresentadora era namorada do piloto de Fórmula 1

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos do acidente no ‘Domingo Espetacular’, da Record, e revelou ao jornalista Roberto Cabrini o conteúdo da última conversa do casal. 

Segundo a apresentadora, os dois chegaram a discutir no dia da morte do piloto porque ela sugeriu que ele não participasse da corrida naquele dia. 

- Anúncio -

“Falei pra ele não correr. No domingo de manhã, foi a primeira vez que eu bati nessa tecla e ele brigou comigo ao telefone. Ficou bravo. Como é que eu tive a ousadia de falar pra ele não correr?”, relembrou ela, bastante emocionada.

Galisteu explicou que Ayrton Senna estava nervoso e ela ficou preocupada, por isso, pensou que seria prudente que ele não competisse. Conforme a famosa, o piloto rebateu a sugestão: “Você tá louca, como que eu posso não correr, o que você tá falando pra mim”.

Destaques sobre *** por e-mail

Galisteu também falou sobre a morte precoce de Ayrton Senna durante o especial ‘Em Senna’, que irá ao ar no dia 1º de maio, na ESPN e no Star+. Na ocasião, ela afirmou que o namorado morreu aos 34 anos sem realizar seus três maiores sonhos: correr pela Ferrari, ser pai e conhecer a Disney.

“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um “bafafá” de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney”, contou a famosa.

Recentemente, Adriane Galisteu pareceu incomoda com as declarações de Xuxa, de 60, sobre Ayrton Senna dadas no documentário Sullivan e Massadas, lançado no Globoplay. Na produção, a ‘rainha dos baixinhos’ relembrou a última conversa que teve com o piloto de Fórmula I antes dele morrer.

Segundo Xuxa, na noite anterior ao acidente que tirou a vida de Ayrton Senna, ela ligou para o ex-namorado e pediu que ele desistisse da corrida do Grande Prêmio de San Marino.

O piloto de Fórmula 1 mais famoso do Brasil morreu no dia 1º de maio de 1994, após sofrer um acidente fatal na curva Tamburello, em Ímola (Itália), no Grande Prêmio de San Marino. Na ocasião, o carro de corrida colidiu contra uma barreira de concreto e ele não resistiu aos ferimentos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis