Carregando...

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 25 a 30 de março

Inácia nota o desconforto de Mariana ao descobrir que João Pedro e Sandra estão namorando

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 25 a 30 de março de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, e adaptado por Bruno Luperi, vai ao ar na Rede Globo, de segunda-feira a sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), após o Jornal Nacional.

Segunda-feira (25 de março)

Augusto se entristece quando seu pai o critica na presença de Rachid. Morena compartilha com Lu seu desejo de ver a professora e João Pedro envolvidos em um romance. Sandra confidencia à mãe seu amor por João Pedro. Venâncio decide iniciar a busca por Teca. Inácia adverte José Inocêncio a ser cauteloso com Rachid.

- Anúncio -

Pastor Lívio conduz o jipe com Padre Santo como passageiro e percebe que ele faleceu. José Inocêncio fica devastado com a morte de Padre Santo. Deocleciano demonstra preocupação com a proximidade entre João Pedro e Sandra. João Pedro apresenta Sandra a Morena. Pastor Lívio se comove com a homenagem feita pelos assentados em memória de Padre Santo.

Terça-feira (26 de março)

Pastor Lívio reitera seu compromisso de permanecer na região para auxiliar os assentados. Venâncio fica perplexo com a colaboração de Eliana na busca por Teca. Teca surpreende Venâncio e Eliana juntos. Egídio tem a sensação de que Dona Patroa está escondendo algo dele. Rachid demonstra interesse em adquirir a propriedade de Norberto.

Destaques sobre *** por e-mail

Eliana sugere a Venâncio que eles possam proporcionar ao neto que José Inocêncio tanto anseia. Teca avisa a Venâncio que retornará para casa se ele parar de ludibriar Buba.

Buba expressa sua gratidão a Venâncio por ter trazido Teca de volta para casa. José Inocêncio fica enfurecido quando Deocleciano revela que João Pedro está envolvido romanticamente com Sandra.

Quarta-feira (27 de março)

Inácia nota o desconforto de Mariana ao descobrir que João Pedro e Sandra estão namorando. João Pedro confidencia a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio tem um sonho com Maria Santa. Augusto fica aterrorizado ao ser pego por Damião conversando com Ritinha.

Kika fica surpresa ao ser parada por um policial devido à documentação do carro que recebeu de Bento. Inácia suspeita que Mariana seja a terceira pessoa a conspirar contra Inocêncio, junto com Belarmino.

De acordo com o resumo de ‘Renascer’, Dona Patroa revela a Egídio que a filha deles está com João Pedro. Kika decide terminar o relacionamento com Bento. João Pedro percebe a ira nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.

Resumo de ‘Renascer’ para Quinta-feira (28 de março)

João Pedro confronta Egídio, que em resposta tranca sua filha no quarto. Enquanto isso, João Pedro se depara com Mariana desfrutando de um banho de cachoeira. Sandra, então, foge da fazenda de seu pai e procura refúgio na casa de João Pedro. Embora beije Sandra, ele ainda pensa em Mariana.

Egídio acusa José Inocêncio de ser responsável pela morte de Firmino e do coronel Belarmino. Observando o comportamento de Mariana, Inácia aconselha-a sobre sua relação com João Pedro.

Quando José Inocêncio critica seu filho, João Pedro, Morena sai em sua defesa. Damião compartilha com Deocleciano e Zinha sua desconfiança após sentir um odor suspeito durante a conversa entre José Inocêncio e Egídio.

Sexta-feira (29 de março)

João Pedro assegura a José Inocêncio que não necessita de sua aprovação para se casar com Sandra. Pastor Lívio informa a Egídio sua intenção de honrar o legado de Padre Santo. João Pedro confronta Egídio em defesa de Sandra. Por temer uma possível reação de Damião, Augusto se distancia de Ritinha.

José Inocêncio desabafa com Rachid sobre suas frustrações com os filhos. Egídio comunica a Sandra que não a considera mais sua filha. Morena adverte Sandra sobre os desafios que João Pedro enfrenta por escolher estar ao seu lado. Conforme o resumo de ‘Renascer’, José Inocêncio pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado injustamente.

Mariana sente-se aliviada ao ouvir José Inocêncio expressar seu desejo de que João Pedro termine o relacionamento com Sandra.

Resumo de ‘Renascer’ para Sábado (30 de março)

João Pedro afirma a José Inocêncio que o relacionamento com Sandra não é da sua conta. Venâncio revela a Buba que Eliana auxiliou na busca por Teca e admite ter se deixado envolver novamente com sua ex-mulher. Kika aconselha Eliana a esquecer Venâncio.

Segundo o resumo de ‘Renascer’, Pastor Lívio compartilha com Joana sua estranheza pelo fato de Dona Patroa tê-la expulsado de casa. Rachid questiona José Inocêncio se seria prejudicial para ele caso Egídio morresse após o casamento de Sandra e João Pedro.

Damião teme que Ritinha esteja flertando com Augusto. Kika informa a Venâncio que Eliana partiu para Ilhéus. Damião avisa a José Inocêncio sobre a chegada da nora para visitá-lo.

De acordo com a Rede Globo, o resumo da novela Renascer para a semana 25 a 30 de março de 2024 pode sofrer alterações devido a edição dos capítulos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 29 de abril a 4 de maio

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 29 de abril a 4 de maio de 2024. O folhetim de Benedito...

No Rancho Fundo salva audiência capenga da Globo às seis

Em apenas uma semana, ‘No Rancho Fundo’ alavancou a audiência da faixa das seis da Globo e registrou, na segunda-feira (22), o maior índice...

Grazi Massafera esnoba a Globo e recusa papel em novela

Grazi Massafera, de 41 anos, recusou o convite da Globo para fazer parte do elenco da próxima novela das seis ‘Tutti Frutti’, que irá...

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 22 a 27 de abril

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 22 a 27 de abril de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis