Carregando...

Cara de Sapato ganhou 3 vezes o prêmio do BBB em apenas uma luta

O lutador de MMA levou a bolada em 2021, depois de vencer Marthin Hamlet

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato parece não precisar muito do prêmio do BBB 23 já que, conforme o jornal Extra, faturou um valor três vezes maior em apenas uma luta de 2021. O assunto veio à tona depois que o brother perguntou ao apresentador Tadeu Schmidt se ele teria a chance de ganhar uma bolsa de estudo em uma universidade. 

Conforme noticiado pelo veículo, em outubro de 2021, o atleta chegou à final da Professional Fighters League (PFL). Na ocasião, ele levou o cinturão da categoria meio-pesado e o prêmio de 1 milhão de dólares depois de nocautear Marthin Hamlet. 

“Sou lutador profissional de MMA. Comecei minha carreira já treinando com o [Júnior] Cigano, campeão do mundo. Eu era faixa preta em jiu-jítsu, mas faixa branca em MMA até então”, contou Cara de Sapato ao ser anunciado no BBB 23. 

- Anúncio -

Natural de João Pessoa, na Paraíba, o esportista tem 32 anos e ganhou o apelido devido ao tamanho de seu queixo. Desde criança ele praticou vários esportes e aos 14 anos encontrou-se no jiu-jtsu. Modalidade pela qual foi campeão brasileiro por dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.  

Ele iniciou sua carreira no MMA em 2013 e fez suas primeiras lutas no nordeste. Em 2014, Cara de Sapato estreou nos campeonatos nacionais e pouco tempo depois foi o campeão do “The Ultimate Fighter: Brasil 3”. Como prêmio, ele recebeu um contrato com a UFC, a maior organização de MMA no mundo.

Destaques sobre *** por e-mail

Em 2021, ele deixou a franquia e passou a competir PFL (Professional Fighters League),  classificada com a 3º maior organização de MMA do mundo. 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Cara de Sapato costuma compartilhar alguns momentos de sua vida na rede social. Pelas postagens é possível saber que ele joga poker com o jogador Neymar e é amigo dos cantores da dupla sertaneja Marcos & Belutti. 

Dentro do Big Brother Brasil, o lutador de MMA tem se mostrado uma pessoa carismática e divertida. Ele tem um ótimo relacionamento com a sister com quem faz dupla, Amanda, e os dois chegam a ser shippados como um possível casal. 

Cara de Sapato é o líder da semana do BBB e pouco tempo depois de conseguir o título, ele anunciou que iria votar em Cristian Vanelli ou Cézar Black para o paredão. Por fim, ele escolheu o segundo, nesta segunda-feira (30), mas Cristian foi parar na berlinda do mesmo jeito. Por sorte, o gaúcho ganhou a prova do ‘Bate e Volta’ e se salvou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis