Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele Bündchen, de 43, em segredo. A socialite tocou no assunto durante sua participação no especial ao vivo da Netflix ‘Maior Roast de Todos os Tempos: Tom Brady’, no domingo (5).
“Estou realmente aqui esta noite por causa do Tom. Eu não ia vir esta noite, mas como não estou aqui como acompanhante do Tom, ainda há uma boa chance de eu vir”, disse a ex-esposa de Kanye West.
“Falando sobre Tom [Brady]e eu namorando, sei que houve alguns rumores de que estávamos, e eu nunca diria se fizéssemos ou não. Eu apenas lançaria a fita”, ironizou Kim Kardashian, em referência ao escândalo causado por um vídeo em que aparecia fazendo sexo com seu então namorado, o rapper Ray J.
Kim ainda comparou o ex-marido de Gisele Bündchen com seu padrasto e ex-marido de sua mãe, o atleta Kris Jenner, que passou por uma transição sexual e atualmente é Caitlyn Jenner, de 74 anos.
“Eu sei que nunca daria certo. Um ex-atleta, maçãs do rosto altas, cabelos sedosos, você me lembra muito meu padrasto agora. Parte de mim pensa que você gostaria de me despir, apenas para experimentar minhas roupas”, continuou a famosa.
Por fim, Kim Kardashian disse ser difícil ver Tom Brady ser trollado em sua frente, sendo que sua família tem um histórico em defender ex-jogadores de futebol americano. Vale lembrar que o falecido pai da empresária e modelo, Robert Kardashian Sr., defendeu O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa e um amigo dela em 1994.
“Sinceramente, é difícil para mim assistir as pessoas te roastar, mas acho que o suficiente dos membros da minha família ajudaram a defender ex-jogadores de futebol americano”, disparou Kim.
Em resposta, Tom Brady cutucou Kim pelo casamento com o polêmico rapper Kanye West. “Eu sei que a Kim estava aterrorizada de estar aqui esta noite. Não por causa disso [plateia], mas porque seus filhos estão em casa com o pai”, disse o ex-jogador da NFL.
Vale destacar que o programa da Netflix tem o objetivo de “ trollar” o seu convidado principal. Os apresentadores são humoristas e pessoas do círculo íntimo do homenageado, chamado de ‘Roast’, que é alvo de piadas, insultos, elogios e histórias — falsas e verdadeiras – sobre si.