Carregando...

Carolina Ferraz fala sobre o assassinato do pai: “Demorei para superar”

Ladislau Noel Ferraz foi executado com vários disparos de arma de fogo; o crime foi encomendado

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Carolina Ferraz abriu seu coração e falou sobre o assassinato do pai Ladislau Noel Ferraz, ocorrido há 40 anos, durante sua participação no programa Otalab, de Otaviano Costa, no YouTube, na última terça-feira (14). 

A atriz e apresentadora de 55 anos contou que o crime ocorreu quando ela era muito jovem e que foi difícil superar o processo de luto. 

“Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, pude sofrer. Me descabelei, chorei, fiquei péssima. Demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto”, disse Carolina Ferraz. 

- Anúncio -

Ela ainda completou: “Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo de dor e do luto. Vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”. 

O pai de Carolina Ferraz foi assassinato por um pistoleiro contratado por um ex-sócio. O ano era 1982 e a futura atriz tinha apenas 14 anos. Em entrevista concedida ao jornalista  Reinaldo Gottino, no Link Podcast, em 2022, ela explicou que Ladislau Noel Ferraz e o mandante do crime se desentenderam devido a uma dívida. 

Destaques sobre *** por e-mail

A apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, relatou que a solução encontrada pelo ex-sócio do pai foi encomendar o assassinato para não arcar com a despesa. 

“Eu tinha 14 anos. Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história realmente muito violenta e muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, ele teve que ser enterrado de caixão fechado. Foi um ex-sócio do meu pai. Ele devia um dinheiro pro meu pai e eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, contou. 

Ainda conforme Carolina, antes de ser morto, Ladislau já havia sofrido um atentado. “Ele sofreu um atentado e passou-se um ano. Ele ia fazer uma pós-graduação e aí nós desistimos. A gente ia passar dois anos fora por causa desse atentado. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, disse a artista

Na ocasião, Carolina Ferraz também revelou que o homem nunca respondeu pelo crime. “Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente, porque eu não desejo mal nenhum a ninguém, mas ele já faleceu e sequer foi a julgamento”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Saiba o que Ana Hickmann diz nos áudios enviados para Alexandre Correa

Uma série de mensagens de áudio enviadas por Ana Hickmann, de 43 anos, para Alexandre Correa, de 51,  foram vazados nas redes sociais esta...

Andressa Urach volta a detonar Igreja Universal: “fardo pesado”

Andressa Urach, de 36 anos, voltou a criticar a Igreja Universal do Reino de Deus durante uma interação com fãs em seu perfil oficial...

Radamés diz que era amante de Viviane Araújo quando ela era casada com Belo

Radamés Furlan, de 38 anos, afirmou que foi amante de Viviane Araújo, de 49, enquanto ela ainda era casada com Belo, de 50, no...

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis