Carregando...

Bárbara Borges se convidou para ‘A Fazenda’ e acabou campeã

A atriz revelou que foi atrás do diretor Rodrigo Carelli para tentar uma vaga no reality e recebeu uma resposta evasiva

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Bárbara Borges, a grande campeã de ‘A Fazenda 14’, da Record, contou que conseguiu a vaga para o reality show após mandar uma mensagem para o diretor do programa, Rodrigo Carelli. A revelação foi feita durante uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

De acordo com a ex-paquita, ela e Carelli já se conheciam devido a sua participação no Dancing Brasil. “Entrei em contato com o Carelli e pedi para que ele pensasse com carinho no meu nome para ser uma das peoas. Ele me conheceu no Dancing Brasil e ali ele viu que eu me entregava de corpo e alma”, lembrou Babi. 

- Anúncio -

A resposta do diretor, no entanto, não foi a mais animadora. Apesar de ter sido educado, Carelli se limitou a dizer que iria encaminhar o nome Bárbara para o processo seletivo. “Ele agradeceu e disse que iria encaminhar o meu nome, mas que teríamos de aguardar”, contou a ex-paquita. 

No dia 1º de janeiro, Bárbara Borges e Iran Malfitano assumiram que estão namorando com uma série de fotos postadas nas redes sociais. Nas imagens, os pombinhos aparecem abraçados e trocando beijos. “Meu melhor amigo é o meu amor. Bem-vindo 2023!”, escreveu a campeã do reality show.

Destaques sobre *** por e-mail

O anúncio foi feito depois dos dois passarem todo o programa em clima de romance e Bárbara Borges afirmar que o ator era apenas seu amigo. 

Dois dias antes do reality rural chegar ao fim, Babi e Iran chegaram a trocar um selinho na piscina da fazenda. No entanto, o beijo só aconteceu por insistência dos outros participantes, que sempre levantarem a possibilidade da atriz estar apaixonada pelo amigo.

No dia seguinte, ao ser questionada sobre um possível envolvimento amoroso com o ator, ela disparou: 

“EU AMO E ADMIRO ELE, MAS NÃO É DE HOMEM E MULHER. NÃO É. EU VOU ENCONTRAR O MEU AMOR, EU AMO ISSO, EU SEI QUE VOU ENCONTRAR. EU SOU MOVIDA PELO AMOR E PELA PAIXÃO. O HOMEM TEM QUE ME CONQUISTAR NO PAPO, NA CONVERSA. NÃO LIGO PRA BONITÕES, TEM QUE TER PAPO BOM”, DISPAROU BABI.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis