Carregando...

Bia Miranda detona aliada de A Fazenda: “Muito falsa”

A jovem fazia parte do Grupo A, junto com Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Ellen Cardoso

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Bia Miranda, vice-campeã de ‘A Fazenda 14’, da Record, criticou de forma contundente sua aliada do reality Ellen Cardoso, a Moranguinho. A declaração foi dada durante a participação da jovem de 18 anos no programa ‘Hotel Mazzafera’, quadro no YouTube de Matheus Mazzafera. 

Bia falou sobre o assunto quando foi indagada pelo influencer sobre quem convidaria para o seu casamento. Ela então disparou que não convidaria Moranguinho porque ela era muito falsa

“Ela foi muito falsa, cara! Ela foi falsa com a gente, de verdade. Foi até o final comigo, mas quando a gente saiu aqui me contaram algumas coisas que o marido dela falou e ela foi na onda do Naldo e saiu. Então, eu acho que mulher que abaixa a cabeça para homem, eu acho que não é mulher”, disse Bia. 

- Anúncio -

Vale lembrar que durante o reality, Naldo Benny usou as redes sociais, várias vezes, para criticar o Grupo A, do qual a esposa fazia parte. Segundo ele, as aliadas da dançarina eram falsas e se aproveitavam da bondade de Moranguinho. O cantor chegou a afirmar que ela estava do lado errado e deveria ser amiga do Grupo B.

Em outro momento da entrevista, Bia Miranda afirmou que de sua participação em ‘A Fazenda 14’, a única coisa que sente falta são dos animais. “Dos animais, da ovelha e do bezerro que me deu uma cabeçada. […] A coisa que eu menos gostei foram as pessoas lá dentro”, falou a ex-peoa. 

Destaques sobre *** por e-mail

Bia também declarou que não gosta de Iran Malfitano, Tati Zaqui e de Pelé MilFlows. 

“Iran, ele se acha o espertão, diminui os outros. Segundo pessoa, Tati Zaqui, que mulher do céu, misericórdia. Eu era muito fã dela. A terceira pessoa é o Pelé. Eu não entendi muito por que, mas me falaram aqui fora que ele falava muito mal de mim pelas costas e na minha frente ele não falava”, disse. 

No dia 21 de dezembro, Bia Miranda emocionou os fãs ao registrar em vídeo seu retorno para a casa em que vivia com a família do namorado, o borracheiro Gabriel Roza, no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

simplicidade da moradia com tijolos sem revestimento, sem pintura e sem forro comoveu internautas e serviu como prova do que a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ contou várias vezes durante o reality: que ela leva um vida simples e de trabalhadora.

Antes do retorno para o Rio, no entanto, a jovem deu uma repaginada no visual. Ela fez preenchimento labial, colocou megahair e alterou o sorriso colocando lentes de contato nos dentes. Juntos, os procedimentos custaram R$ 27 mil e foram pagos por Deolane Bezerra.

“Estou cumprindo todas as promessas que eu fiz na ‘Fazenda’, lente de contato, cabelo, boca, o nariz não vai dar tempo antes do ano que vem, ela é linda, mas ela quer ficar montada, agora só falta fazer o nariz”, disse a advogada milionária na ocasião.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis