Carregando...

Bia Miranda e Gabriel acabam noivado: “roubou todo meu dinheiro”

O rapaz nega as acusações feitas pela ex-fazenda; entenda a polêmica!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Bia Miranda e Gabriel Roza terminaram o noivado em meio a uma polêmica. A vice-campeã de ‘A Fazenda 14’, da Record, usou as redes sociais para acusar o rapaz de ter roubado seu carro e seu dinheiro que estava no banco. 

A neta de Gretchen resolveu se manifestar pelo Twitter, na madrugada desta terça-feira (28), para rebater as acusações de que teria traído o noivo. Na publicação, Bia Miranda afirmou que Gabriel não contribuía financeiramente com nada e só reclamava.  

“Gente, eu não traí o Gabriel. O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu”, começou a jovem de 18 anos. 

- Anúncio -

Ela ainda declarou que o comportamento do noivo mudou e que ele quase a agrediu em uma ocasião. “Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, continuou. 

Por fim, Bia Miranda falou que Gabriel “roubou” seu carro para ir para o Rio de Janeiro e sacou R$ 20 mil de uma conta bancária, que os dois tinham em conjunto. O dinheiro, no entanto, teria sido depositado apenas por ela

“E o último ponto, ele roubou meu carro, foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no banco, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, completou Bia.

Destaques sobre *** por e-mail

No Instagram, a ex-fazenda também falou sobre o assunto. “Sim, terminei com o Gabriel. Não teve traição. Ele reclamava de tudo, começou a me tratar mal, a me xingar, e já venho avisando que ele está me perdendo com isso faz tempo. Ele não fazia nada. Só ficava no videogame e gastando dinheiro”, reiterou Bia. 

“Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele”, ainda postou Bia em seus Stories do Instagram”, finalizou a jovem. 

Gabriel Roza também usou os Stories do Instagram para rebater as acusações feitas pela ex. Segundo ele, após os dois terminarem, ficou acordado que ele usaria o carro de Bia Miranda para viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O rapaz também negou que roubado o dinheiro da ex. Gabriel afirmou que transferiu a quantia por medo de não ter como abastecer o carro, mas a intenção era passar o dinheiro novamente para Bia. 

“Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”, disse Gabriel. 

Em nota oficial, a assessoria da influencer digital afirmou que Bia terminou o noivado com Gabriel por telefone, por ter medo da reação do companheiro, quando estava em um hotel em São Paulo.

O rapaz, no entanto, viajou do Rio de Janeiro para a capital paulista para tentar uma reconciliação. Ocasião em que teria agredido uma funcionária da ex-fazenda e levado seu carro para retornar para casa.

“Todavia o mesmo veio para o estado, sem convite ou autorização de Bia Miranda, na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que após o comunicado o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir”, diz um trecho do comunicado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis