Carregando...

Ex-Fazenda é preso acusado de espancar o filho

Quando participou do reality show em 2012, José foi expulso do programa por comportamento agressivo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O ex-participante de A Fazenda José Lucas Dias Barreto foi preso acusado de espancar o filho. O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

Quando participou do reality show em 2012, José foi expulso do programa por comportamento agressivo, já que ameaçou outro participante com um machado.

- Anúncio -

Além disso, as autoridades confirmaram que o indivíduo tem diversas anotações criminosas por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça.

Ex-Fazenda é acusado de espancar e torturar filho de cinco anos

Segundo informações da investigação, o filho do suspeito, de apenas cinco anos, deu entrada em um pronto socorro de São Gonçalo em janeiro de 2023 com uma fratura no braço esquerdo e diversas marcas pelo corpo

Destaques sobre *** por e-mail

Na ocasião, a prisão do indivíduo aconteceu na comunidade do Rato Molhado, em Niterói. José Lucas Dias Barreto teve um mandado de prisão temporária decretado pelo crime de tortura.

“A equipe de enfermagem passou a desconfiar quando o pai alegou que o menino teria quebrado o braço durante uma ‘brincadeira de lutinha’. 

Além disso, a vítima estava com cicatrizes de possíveis queimaduras feitas com cigarro na perna e tinha um comportamento introspectivo, pois não respondia às perguntas feitas pelos profissionais”, explicou a polícia.

Em depoimento à polícia, enfermeiros contaram que o pai do menino aparentava estar transtornado com o fato da criança ter ido parar no hospital, e ameaçava o filho  na frente de todos dizendo “você vai me pagar”. Enquanto verbalmente ameaça a criança, o indivíduo fazia sinal com as mãos como se fosse enforcá-lo.

Uma das enfermeiras que atendeu o caso disse à polícia que José Lucas se deitou no chão do pronto-socorro e disse frases aleatórias, algumas com xingamentos e menções a Deus, e disse que iria “matar todas as mulheres”.

O ex-Fazenda também teria dado tapas na cabeça do filho.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis