Carregando...

Mãe de Neymar é atacada por Tiago Ramos: “Traidora de m*rda!”

Visivelmente alterado e mal conseguindo falar, o modelo abriu uma live para falar de Nadine Gonçalves; assista!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, foi alvo do ex-namorado Tiago Ramos em uma live feita pelo rapaz no Instagram, na noite deste domingo (26). Visivelmente alterado e mal conseguindo falar, o rapaz de 25 anos acusou ela de traição. 

“Manda ela e ele vir falar comigo aqui agora. Traidora de m*rda! Gostava muito do jubileu e foi atrás de um cara que gosta de levar pelas costas. A santa do pau oco”, começou. 

- Anúncio -

“Pode ser mãe dele [Neymar]. Mãe dele… Vai saber agora, c*&*#$*. Falsa, traidora de mer… Vai saber agora. Vai saber agora, c.., desgraça. E [ela] se tiver alguma coisa contra, fale logo, senão eu tenho 30 a mais na conta”, continuou Tiago Ramos. 

Veja parte da live:

Destaques sobre *** por e-mail

Poucos minutos antes da transmissão, Tiago Ramos já havia feito um stories falando sobre a mãe de Neymar, mas apagou a publicação logo na sequência. 

“Para vocês que falam que eu estava com a mãe do tal [Neymar], vocês mal sabem que ela estava com outro. E quem está ao lado dela, se falar ao contrário, eu posto. Mal amada. Dessa vez, é diferente”, escreveu o modelo. 

Vale destacar que a publicação polêmica e sem muita explicação de Tiago Ramos sobre a mãe de Neymar surge após uma discreta reaproximação entre os dois. Nadine e o ex-Fazenda passaram a virada de ano juntos e logo os rumores de que eles teriam reatado tomaram conta da web. Na ocasião, no entanto, o modelo declarou que continuava solteiro.

Já no início deste mês, os dois apareceram em fotos separadas com um amigo em comum no mesmo dia, o que indicava que estavam juntos e no mesmo local. 

A mãe de Neymar e Tiago Ramos

Os dois viveram um relacionamento conturbado e cheio de polêmicas em 2020. Na época, foi noticiado que o modelo também mantinha relacionamento com homens e fez parte de um trisal, o que pode ter abalado a relação.

O fato de Tiago Ramos ter se envolvido em várias confusões e brigas, com direito a polícia, também contribuiu para que a mãe de Neymar resolvesse colocar um fim no namoro. Em uma das situações, por exemplo, ele apareceu transtornado nas redes sociais e alegou ter levado uma facada após brigar com a namorada em uma balada.

Em agosto de 2022, Nadine terminou um namoro não assumido publicamente com o muso fitness Rafa Talamaski. Os dois haviam se conhecido em abril durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Pouco antes de entrar em ‘A Fazenda 14’, da Record, Tiago afirmou que havia se reencontrado com a mãe de Neymar e que os dois quase voltaram a namorar. Por isso, o ex-peão foi apontado como o pivô da separação entre Nadine e Talamaski.

Tiago Ramos foi expulso de A Fazenda 14 após se envolver em uma agressão com Shayan Haghbin. Antes disso, ele demonstrou ter um comportamento explosivo e acabou dando bastante trabalho para a produção do reality show da Record.

Na ocasião, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que após sair do programa, ele procurou abrigo na casa da mãe de Neymar. No entanto, Nadine não teria aceitado receber o ex em sua residência.

Pouco tempo depois, ele foi flagrado em uma briga em uma praia do Rio de Janeiro.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis