Carregando...

Sonia Abrão lamenta ver Galisteu em ‘A Fazenda 14’: “muito desastrosa”

“O que eu não gosto é de Adriane Galisteu na Fazenda, na verdade, eu acho muito ruim", disse a apresentadora da RedeTV

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Sonia Abrão se mostrou bastante decepcionada com a apresentação de ‘A Fazenda 14’, da Record, feita por Adriane Galisteu. A declaração foi dada durante uma entrevista concedida a Otaviano Costa no OTALAB, do UOL Splash, nesta terça-feira (22). 

“O que eu não gosto é de Adriane Galisteu na Fazenda, na verdade, eu acho muito ruim. É uma pessoa teleguiada, pessoa não, uma profissional, eu gosto muito da Adriane, torci muito para ela voltar para a TV. Nunca entendi porque ela ficou tanto tempo fora do ar, mas eu acho uma volta muito desastrosa, muito mesmo”, disse Sonia. 

De acordo com a comandante do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a culpa, no entanto, não é de Adriane Galisteu, que ela acha uma profissional competente e capaz, mas sim da produção do reality rural – aqui ela nominou o diretor Rodrigo Carelli – que não deixa a loira ser ela mesma. 

- Anúncio -

Além disso, Sonia Abrão ressaltou que para piorar a situação, Galisteu está à frente da pior edição do programa

“Não está ali emprestando a sua verdadeira personalidade. Se ela estivesse solta no reality show, ela estaria dando um show, mas ela não está. Ela está teleguiada pelo Carelli, ela está na pior edição que já teve na história do reality, que é o segundo maior da TV brasileira. Acho que foi uma oportunidade perdida, infelizmente”, disse.

Por fim, a apresentadora da RedeTV! disse esperar que Galisteu tenha a oportunidade de apresentar outra atração que faça jus ao seu talento.

Destaques sobre *** por e-mail

“Quem sabe pinte um convite muito melhor, que esteja à altura do talento dela, da comunicação, da beleza e de tudo que ela representa na TV brasileira. Eu gostei tanto da ideia de uma mulher apresentando um reality show, mas, infelizmente, deu no que deu. Foi zebra mesmo”, finalizou. 

Assista: 

Sonia Abrão critica A Fazenda 14

Não é a primeira vez que Sonia Abrão critica a atual edição do reality show rural. Na verdade, ela já falou várias vezes sobre o assunto e disse não entender como uma emissora do porte da Record permite tanta violência em um programa

“Eu tenho o maior carinho pela Record. Já trabalhei lá, já foi minha casa, mas não entendo como uma emissora dessa dimensão, desse porte, desse significado para o público brasileiro, consinta com uma coisa dessas indo para o ar”, falou na ocasião da briga entre Tiago e Shay. 

Para a Sonia, os participantes escolhidos para fazerem parte de ‘A Fazenda 14’ também não são lá essas coisas. “Até os pobres animais andaram pagando por isso, pela crueldade, pela falta de noção, de qualquer sentimento bom de alguns ou da maioria deles. Você conta no dedo quem pode se salvar ali”, disse anteriormente. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis