Carregando...

Vídeo! Lucas Viana tem carro atingido por tiro após reagir a tentativa de assalto

Influenciador relata momentos de terror ao ser alvo de assaltantes na Avenida Indianápolis.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O influenciador Lucas Viana, ganhador de a ‘A Fazenda 11’, viveu momentos de pânico ao sofrer uma tentativa de assalto enquanto trafegava pela Avenida Indianápolis, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (18).

Lucas Viana reage a assalto e sobrevive por milagre; atitude dividiu a web

Segundo relatos do influenciador, ao perceber a aproximação do criminoso ele acelerou o veículo na tentativa de fugir. No entanto, os assaltantes dispararam um tiro que atingiu a janela do seu carro. Lucas estava sozinho no momento do incidente.

- Anúncio -

“Gente, tentaram me assaltar aqui agora, eu reagi, acelerei, o cara deu um tiro na janela. Não sei como não acertou em mim. Foi aqui na Avenida Indianápolis. Olha isso, olha o milagre”, desabafou o influenciador bastante nervoso.

Na web, as reações dos internautas foram diversas. Enquanto alguns expressaram alívio por de Lucas Viana, outros criticaram a postura do influenciador em compartilhar a situação em tempo real.

Destaques sobre *** por e-mail

“Meu Deus, Lucas não foi atingido por um milagre! Amém”, escreveu uma usuária do Twitter. “Essa internet não é de Deus!!! O cara é assaltado, leva um tiro no carro e ainda desconfiam dele! Que horror!!”, ponderou outra internauta.

“Deus me livre de ser assaltada mas, se caso isso acontecer, a última coisa que eu vou fazer é postar stories… estranho isso”, criticou uma pessoa. “Tava tão nervoso que a primeira coisa que pensou foi em gravar stories e dirigir ao mesmo tempo”, disparou outro internauta.

Veja o vídeo publicado pelo influenciador digital:

Influenciador não é o único que já reagiu a um assalto

Em novembro de 2022, o humorista e influenciador Tokinho, de 28 anos, compartilhou um vídeo do momento em que fugiu de uma tentativa de assalto à mão armada em frente ao prédio onde mora, em São Paulo (SP).

Nas imagens captadas por câmeras de segurança é possível ver o influenciador sendo abordado por dois homens em uma moto, sendo que o de trás estava armado.

Assustado, Tokinho imediatamente reagiu a abordagem e correu para dentro do prédio, assim como outro homem que aparece ao seu lado.

Em seguida, os indivíduos fugiram do local sem levar nada. Felizmente ninguém ficou ferido na ação criminosa.

Após fugir do assaltoTokinho disse em seu Instagram que sabe que agiu errado em reagir à abordagem, mas que sua reação foi motivada pelo susto.

“Sei que fui errado em reagir, no susto quando vi aquela arma apontada pra minha cara, minha reação foi virar e correr. Não repita esse tipo de reação, graças a Deus não atiraram e não levaram nada. Ainda bem que não passou de um susto. Estou ainda assustado com o que aconteceu, mas estou bem”, disse ele ao compartilhar as imagens.

Em seus stories, o influenciador e humorista ainda aproveitou para alertar os seus seguidores para que não façam o mesmo que ele, especialmente com bandidos armados.

“Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês: eu sei o quanto eu fui errado. Essa minha reação poderia ter causado algo bem pior tanto para mim quanto para o cara do iFood e para o meu amigo que estava comigo também.

Então, assim, não reaja. Isso foi do meu corpo. Sabe quando dá aquele tique, tipo: eu estou na frente do meu prédio, então eu vou conseguir entrar rápido, porque eu estava na frente do portão. Graças a Deus não aconteceu o pior, porque como eu dei as costas, os bandidos poderiam ter tirado, mas Deus me deu um grande livramento”, desabafou.

Assista ao vídeo aqui!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis