Carregando...

Amanda conta quem vai indicar ao paredão caso seja a nova líder do BBB 23

Para a médica, ganhar a próxima prova do líder do BBB 23 é muito importante, pois é uma oportunidade dela mostrar que pode sim movimentar o jogo dentro da casa.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Nesta quarta-feira (1°), a participante Amanda revelou quem indicaria ao paredão caso fosse a nova líder do BBB 23 nesta quinta (2). Em uma conversa com Bruno Gaga no Quarto Deserto, a sister ressaltou que votaria nos participantes que considera ‘planta’.

Eu votaria ou na Marvvila ou na Sarah Aline. Eu acho que na Sarah, porque eu ia falar assim: ‘Bom, se vocês querem colocar uma pessoa que não tem posicionamento, não movimenta – teoricamente – o jogo, então vou colocar uma pessoa assim’. Ponto”, começou ela.

- Anúncio -

Amanda afirma que gostaria de ‘quebrar a banca’ do próximo paredão ao ganhar a prova do líder do BBB 23

Para a médica, ganhar a próxima prova do líder do BBB 23 é muito importante, pois é uma oportunidade dela mostrar que pode sim movimentar o jogo dentro da casa.

“Eu queria muito, muito ganhar o Líder amanhã. Só para quebrar a banca. Vocês querem que eu movimente o jogo? Tá aqui, vou movimentar agora. E tô nem aí.

Destaques sobre *** por e-mail

Eu colocaria com certeza a Sarinha. Ou o Fred [Nicácio]. Eu iria analisar exatamente assim: ‘Quem eu colocaria primeiro? O Fred ou a Sarinha?’. Tenho algum problema direto com a Sarinha? Não. Mas eu sei que ela vai na dos outros ali também, da mesma maneira que a gente vem aqui e combina [voto]”.

Mas se ela é ‘só coração’, eu também sou. Então eu colocaria ela para dizer assim: ‘Se vocês estão pensando em uma pessoa que não se envolveu em nada até o momento, ela também é uma pessoa que não se envolveu em nada até o momento’ e colocaria ela”, concluiu. 

Em conversa com Mc Guimê no quarto Deserto, Amanda ainda reiterou que quer provar para a casa que está jogando de verdade e que votaria em qualquer pessoa.

“Não é porque eu não me meti em nenhuma evidência essa semana que eu não estou jogando. Eu não ganhei o Líder, eu não ganhei o Anjo, mas não é que não estou jogando, é que simplesmente têm pessoas que estão arranjando briga ou falando alto…”, afirmou.

Em seguida, a sister relembrou o veto que deu em Domitila Barros na Prova do Anjo

“Tive uma boa justificativa. Achei que era uma pessoa que no começo eu tinha uma conexão e depois se perdeu. Ela, pra mim, acaba indo pelo mesmo lado do Fred [Nicácio], palestrinha. Eles começam a falar e não param.

Mesma coisa que eu acho do Fred [Nicácio]. Acho que quando ele abre a boca pra falar, ele acaba falando muito dele e não escutando o que as outras pessoas têm pra falar. A minha visão é essa”, encerrou a médica.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis