Carregando...

BBB 23: Gustavo releva ter recebido mensagem de ex-esposa de sertanejo

A princípio, o fazendeiro não quis contar o nome da mulher, mas acabou cedendo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Em uma conversa durante o BBB 23, o brother Gustavo revelou que já recebeu uma mensagem da ex-esposa de um cantor sertanejo famoso. A princípio, o fazendeiro não quis revelar o nome da mulher, mas acabou cedendo à pressão da jogadora de vôlei Key Alves e de Ricardo Camargo. 

O bate-papo entre os três aconteceu na sala do reality show, neste domingo (22) e, conforme Gustavo, a interação com a famosa ocorreu pelo Instagram. “Eu já recebi direct de uma mulher muito famosa. Ela era mulher de um cantor. Ex. Mas ela só mandou, daí eu mandei de volta e ela não respondeu, mas visualizou”, contou Gustavo. 

- Anúncio -

Na sequência, Key e Ricardo insistiram para que o fazendeiro revelasse o nome e ele acabou contando que se trata de Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão, e participante de A Fazenda 13, da Record. 

“Era a do Safadão”. “Mileide?”, perguntou Ricardo e Gustavo confirmou: “Mileide, aquela morena”. “Mas ela está casada agora”, continuou Ricardo. “Ah, mas faz tempo. Eu postei uma parada e ela mandou tipo ‘lindão’, ‘lindo’, não lembro”, explicou o fazendeiro. 

Destaques sobre *** por e-mail

Gustavo falou sobre a mensagem da ex-esposa de Safadão depois que Key contou já ter ficado com o piloto de ‘Fórmula 1’ Lando Norris. Conforme a jogadora, os dois se conheceram em uma corrida em São Paulo

“Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris, que foi para a Fórmula 1 agora. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português”, contou a jogadora de vôlei. 

Key Alves e Gustavo Benedeti foram os primeiros a formar um casal dentro do BBB 23. Os dois se beijaram durante a primeira festa do reality show da Globo. O affair alegrou os fãs que shippavam a dupla, mas já tinham perdido a esperança depois que ela contou estar apaixonada pelo ator Murilo Cezar, do SBT.  

A dupla está no primeiro paredão do Big Brother Brasil junto com Fred Nicácio e Marília Miranda. A votação, na próxima terça-feira (24), irá indicar os dois participantes do BBB que vão para o Quarto Secreto, onde uma nova votação será realizada para definir quem sai do programa. 

Vale destacar que, de acordo com a enquete do UOL, o médico e a maquiadora são os mais cotados para irem para o Quarto Secreto. Enquanto 71,18% das pessoas votaram em Nicácio e Marília, apenas 28,82% escolheram Key e Gustavo.  

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis