Carregando...

BBB 23: Larissa Santos fala sobre romance com Fred Bruno na vida real

Em relação a sua amizade com Bruna Griphao, Larissa enfatiza que sem dúvidas a dupla seguirá unida fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Larissa Santos participou do ‘Café com Eliminado’, do ‘Mais Você’, nesta segunda-feira (24), e claro que o romance com Fred Bruno foi pauta da conversa.

De acordo com a ex-sister, ela sem dúvidas se apaixonou dentro do Big Brother Brasil, e o programa intensifica ainda mais a relação com as pessoas.

- Anúncio -

Eu me apaixonei, óbvio. O BBB intensifica tudo e essa conexão foi desde o início. Foi algo muito sincero dos dois”, enfatizou.

Larissa afirma não saber do futuro do romance com Fred

Na entrevista, a professora de educação física afirmou que ainda não é possível saber o que vai ser do casal fora da casa. No entanto, independente do desfecho ela pretende ser amiga do jornalista.

Destaques sobre *** por e-mail

“Nunca conversamos, só vivemos lá dentro sem projetar nada. Acho que somos muito amigos e vamos tirar de letra independente do que resolver”, ponderou.

Em relação a sua amizade com Bruna Griphao, Larissa enfatiza que sem dúvidas a dupla seguirá unida fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Ela é brava, somos muito diferentes, acho que aprendemos muito uma com a outra, mas o que mais temos em comum é a lealdade. E foi aos trancos e barrancos. Nossa amizade continuará assim, porque somos duras na queda”.

Sobre Key Alves, Larissa disse que não pretende ter nenhuma relação com a jogadora de vôlei fora da casa.

O santo não bateu desde antes de tudo. Não quero mais, é cada um no seu quadrado (…) Mas agora ela está solteira, e se quiser ser minha amiga também, tudo bem”, concluiu em meio a risadas.

Larissa Santos manda recado para Key Alves após a eliminação: “Brigar por macho dá nisso”

Após ser a última eliminada do BBB 23Larissa Santos mandou um recado para a jogadora de vôlei Key Alves durante o Bate-Papo BBB no último domingo (23).

Em uma conversa com as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim, Larissa falou sobre a discussão que teve com Key Alves na Casa do Reencontro, e reagiu ao saber do fim do relacionamento da ex-BBB com o participante Gustavo.

Antes de mostrar o recado dado por Larissa, é importante relembrar que Key Alves acusou a professora de educação física – mais de uma vez – de dar em cima de Gustavo Caubói.

“Viu, Key? A gente podia ter sido amigas! Brigar por macho dá nisso. Brigar por ciúmes dá nisso!”, disparou a sister Larissa.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis