Carregando...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

“Aí gente, não está aqui nas minhas coisas“, falou a sister

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum item emprestado para a festa de sexta-feira (22). A cena ocorreu na tarde de sábado (23) e deixou muita gente revoltada. 

Leidy, Beatriz, Giovanna e outras participantes que cozinhavam após a Prova do Anjo foram surpreendidas pelo comunicado da produção do reality. Na mensagem, o Big Boss informava que as maquiagens que não haviam sido devolvidas deveriam ser entregues

- Anúncio -

A atitude foi tomada depois que a produção ouviu a conversa da líder Giovanna, que dedurou Bia por ter ficado com um batom.

“Eu falei na hora que tava só eu e ela [Isabelle] no quarto, depois da prova dela, eu vi que tinha um batom na cabeceira do lado da cama que ela tava deitada, era da Bia. Eu ainda falei com ela, ‘depois leva um chamado que não devolveu a maquiagem da festa e depois reclama, não sabe por quê’”, disse a nutricionista. 

Destaques sobre *** por e-mail

Após o comunicado, Bia foi até o quarto e pegou o batom, enquanto Leidy Elin precisou tirar tudo de dentro de sua nécessaire para comprovar que não havia nada da produção dentro da bolsinha.

“Aí gente, não está aqui nas minhas coisas“, falou a sister ao exibir a nécessaire vazia.

Veja a imagem: 

A cena, no entanto, não repercutiu bem nas redes sociais e muitas pessoas apontaram que a sister foi discriminada dentro do BBB 24. 

“Que vergonha Boninho, Leidy merece respeito”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “Ter que enfrentar a luta diária de ser preta nesse país e ainda ser humilhada dessa maneira em um programa de rede nacional é simplesmente inaceitável”, protestou outra. 

“Boninho, isso que dá ser imparcial. Parabéns pela vergonha que o BBB se tornou. Leidy merece respeito!”, comentou uma terceira.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis