Carregando...

Cara de Sapato ganhou 3 vezes o prêmio do BBB em apenas uma luta

O lutador de MMA levou a bolada em 2021, depois de vencer Marthin Hamlet

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato parece não precisar muito do prêmio do BBB 23 já que, conforme o jornal Extra, faturou um valor três vezes maior em apenas uma luta de 2021. O assunto veio à tona depois que o brother perguntou ao apresentador Tadeu Schmidt se ele teria a chance de ganhar uma bolsa de estudo em uma universidade. 

Conforme noticiado pelo veículo, em outubro de 2021, o atleta chegou à final da Professional Fighters League (PFL). Na ocasião, ele levou o cinturão da categoria meio-pesado e o prêmio de 1 milhão de dólares depois de nocautear Marthin Hamlet. 

“Sou lutador profissional de MMA. Comecei minha carreira já treinando com o [Júnior] Cigano, campeão do mundo. Eu era faixa preta em jiu-jítsu, mas faixa branca em MMA até então”, contou Cara de Sapato ao ser anunciado no BBB 23. 

- Anúncio -

Natural de João Pessoa, na Paraíba, o esportista tem 32 anos e ganhou o apelido devido ao tamanho de seu queixo. Desde criança ele praticou vários esportes e aos 14 anos encontrou-se no jiu-jtsu. Modalidade pela qual foi campeão brasileiro por dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.  

Ele iniciou sua carreira no MMA em 2013 e fez suas primeiras lutas no nordeste. Em 2014, Cara de Sapato estreou nos campeonatos nacionais e pouco tempo depois foi o campeão do “The Ultimate Fighter: Brasil 3”. Como prêmio, ele recebeu um contrato com a UFC, a maior organização de MMA no mundo.

Destaques sobre *** por e-mail

Em 2021, ele deixou a franquia e passou a competir PFL (Professional Fighters League),  classificada com a 3º maior organização de MMA do mundo. 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Cara de Sapato costuma compartilhar alguns momentos de sua vida na rede social. Pelas postagens é possível saber que ele joga poker com o jogador Neymar e é amigo dos cantores da dupla sertaneja Marcos & Belutti. 

Dentro do Big Brother Brasil, o lutador de MMA tem se mostrado uma pessoa carismática e divertida. Ele tem um ótimo relacionamento com a sister com quem faz dupla, Amanda, e os dois chegam a ser shippados como um possível casal. 

Cara de Sapato é o líder da semana do BBB e pouco tempo depois de conseguir o título, ele anunciou que iria votar em Cristian Vanelli ou Cézar Black para o paredão. Por fim, ele escolheu o segundo, nesta segunda-feira (30), mas Cristian foi parar na berlinda do mesmo jeito. Por sorte, o gaúcho ganhou a prova do ‘Bate e Volta’ e se salvou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis