Carregando...

Cotado para o BBB 24, Léo Lins é ‘especializado’ em polêmicas

O humorista já foi condenado a indenizar mãe de um menino autista por declarações e denunciado por gordofobia

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Entre os nomes de personalidades cotadas para o Big Brother Brasil (BBB 24), o de Léo Lins, de 41 anos, chamou atenção de alguns fãs do reality show da Globo. Pelas redes sociais, internautas lembraram uma série de polêmicas protagonizadas pelo humorista e reclamaram da escolha. 

No caso mais recente, por exemplo, o canal de Léo no Youtube foi retirado do ar por “distribuição de conteúdo discriminatório e preconceituoso”. 

- Anúncio -

A mesma situação fez o artista ter R$ 300 mil de suas contas bloqueados e ser proibido de fazer distribuição, publicação ou transmissão de conteúdos classificados como depreciativo ou humilhantes contra “qualquer categoria considerada como minoria ou vulnerável”.

Em outros episódios, Léo Lins foi condenado a indenizar mãe de um menino autista por declarações e denunciado por gordofobia.

Destaques sobre *** por e-mail

Até o momento, o humorista não se manifestou sobre assunto. Até porque a lista em que ele aparece como um dos possíveis participantes do Camarote do BBB 24 não passa de uma especulação.

O reality show estreia no dia 8 de janeiro do próximo ano.

Veja alguns dos comentários feitos na rede social X:

BBB 24 mais popular

No último domingo (3), José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como  Boninho, participou da CCXP 23 (Comic Con Experience) e garantiu que o BBB 24 será mais popular do que as últimas edições do reality da Globo.

O mandachuva responsável pelo Big Brother Brasil afirmou que o perfil dos participantes mudou. “O pessoal da saúde ama o BBB. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão”, disse ele.

Entre as outras mudanças já anunciadas para o Big Brother Brasil de 2024 estão:

  • A inclusão de mais um quarto além do quarto do líder;
  • Além das divisões Camarote e Pipoca também existirá o Puxadinho;
  • música de abertura tradicionalmente cantada por Paulo Ricardo será um remix feito pelo DJ Alok;
  • Será permitido apenas um voto por CPF. Até as edições anteriores uma pessoa podia votar quantas vezes quisesse.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Vídeo de Fernanda (BBB 24) fazendo propaganda de vibrador viraliza

Neste sábado (24), um vídeo antigo no qual Fernanda Bande, do BBB 24, aparece fazendo propaganda de um vibrador para um sex shop foi...

BBB 24: Davi sonha que será o próximo eliminado do reality

Em conversa com Isabelle e Leidy, Davi revelou que sonhou com sua própria eliminação do BBB 24 na noite de quinta-feira (22), após a...

BBB 24: quem é a líder da semana? Beatriz ou Isabelle?

Após ganharem a ‘Prova do Líder’ no BBB 24,  realizada na madrugada desta sexta-feira (23), Isabelle Nogueira e Beatriz Reis precisam decidir quem ficará...

Luiza Brunet ironiza Rodriguinho após ele mentir para Yasmin

Luiza Brunet não deixou passar em branco a mentira deslavada contada por Rodriguinho para Yasmin Brunet no BBB 24. Depois do pagodeiro garantir para...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis