Entre os nomes de personalidades cotadas para o Big Brother Brasil (BBB 24), o de Léo Lins, de 41 anos, chamou atenção de alguns fãs do reality show da Globo. Pelas redes sociais, internautas lembraram uma série de polêmicas protagonizadas pelo humorista e reclamaram da escolha.
No caso mais recente, por exemplo, o canal de Léo no Youtube foi retirado do ar por “distribuição de conteúdo discriminatório e preconceituoso”.
A mesma situação fez o artista ter R$ 300 mil de suas contas bloqueados e ser proibido de fazer distribuição, publicação ou transmissão de conteúdos classificados como depreciativo ou humilhantes contra “qualquer categoria considerada como minoria ou vulnerável”.
Em outros episódios, Léo Lins foi condenado a indenizar mãe de um menino autista por declarações e denunciado por gordofobia.
Até o momento, o humorista não se manifestou sobre assunto. Até porque a lista em que ele aparece como um dos possíveis participantes do Camarote do BBB 24 não passa de uma especulação.
O reality show estreia no dia 8 de janeiro do próximo ano.
Veja alguns dos comentários feitos na rede social X:
só pra lembrar vocês de quem é o Léo Lins https://t.co/8NQ4uvV3HU pic.twitter.com/Fp27lzpD0B
— dan (@mylifeasdan) December 5, 2023
se o leo lins entrar estaremos vendo o processo de fazendizaçao do bbb https://t.co/609rKRi9VJ
— podre henrique (@tchorasse) December 5, 2023
eu realmente não quero acreditar que o boninho daria uma plataforma gigante como o bbb nas mãos de leo lins. meu velho não me decepcionaria dessa maneira
— rach (@r4chtuita) December 5, 2023
BBB 24 mais popular
No último domingo (3), José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, participou da CCXP 23 (Comic Con Experience) e garantiu que o BBB 24 será mais popular do que as últimas edições do reality da Globo.
O mandachuva responsável pelo Big Brother Brasil afirmou que o perfil dos participantes mudou. “O pessoal da saúde ama o BBB. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão”, disse ele.
Entre as outras mudanças já anunciadas para o Big Brother Brasil de 2024 estão:
- A inclusão de mais um quarto além do quarto do líder;
- Além das divisões Camarote e Pipoca também existirá o Puxadinho;
- A música de abertura tradicionalmente cantada por Paulo Ricardo será um remix feito pelo DJ Alok;
- Será permitido apenas um voto por CPF. Até as edições anteriores uma pessoa podia votar quantas vezes quisesse.