Carregando...

Ex-BBB expulso do reality incita bolsonaristas a invadirem a Globo

O médico foi afastado do programa após machucar a jovem com quem estava vivendo um romance; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ex-BBB Marcos Hater virou notícia ao sugerir que os bolsonaristas deveriam invadir a sede da Rede Globo. A recomendação foi feita pelo Instagram do médico enquanto vândalos invadiam e depredavam as sedes dos três poderes em Brasília no último domingo (8). 

Nos stories, Hater criticou a emissora por ter chamado os envolvidos de terroristas e incitou mais violência ao escrever: “Sugestão aos terroristas: Já pensaram em invadir alguma emissora?”, junto com o logotipo do canal. 

- Anúncio -

Veja a publicação:

Ex-BBB expulso do reality sugere que bolsonaristas invadam a Globo
Foto: Reprodução

Já na segunda-feira (9), o ex-brother compartilhou, também pelos stories, uma imagem sugerindo que esquerdistas coloquem no reto as suas opiniões e um vídeo da CNN em que William Waack comenta os crimes ocorridos na capital do país. 

Destaques sobre *** por e-mail

O jornalista aponta como responsável pela baderna o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), questiona as falhas das forças de segurança  “que não cumpriram sua missão de garantir lei e ordem” e, por fim, fala sobre a polarização do país. 

“Seguindo um líder fujão e fanfarrão, o principal responsável político pelos ataques à democracia brasileira, milhares de vândalos dedicaram-se a uma orgia de destruição”, diz o jornalista. 

Vale destacar que Marcos Hater foi expulso do BBB 17, em 2017, por violência contra a participante Emilly Araújo, com quem estava vivendo um affair. Na ocasião, o médico beliscou a estudante diversas vezes durante brigas e discussões e, por fim, acabou machucando o pulso da sister

A expulsão foi uma ordem direta da TV Globo e Emilly terminou como a grande vencedora do reality show. 

Pouco tempo depois, o ex-BBB entrou na Justiça contra a emissora dos Marinho por danos morais e materiais e pediu uma indenização de R$ 750 mil. No processo, Hater alegou que era o favorito para ganhar o BBB 17 e com a expulsão perdeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Após uma longa batalha judicial, ele foi derrotado em segundo e primeira instância pela Globo. A Justiça entendeu que a emissora cumpriu as normas do reality, que prevê a expulsão dos participantes em caso de agressão física. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis