Carregando...

Ex de Jojo Todynho deixa o Exército e se muda de cidade: “não faz mais sentido”

Conforme Lucas, estava cada vez mais difícil conciliar a carreira militar com a carreira artístia como influenciador digital. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, viu sua vida mudar após assumir o divórcio com a cantora em setembro de 2022. Neste sábado (21), o influenciador veio a público contar que decidiu deixar o Exército após cinco anos se dedicando à profissão.

Conforme Lucas, estava cada vez mais difícil conciliar a carreira militar com a carreira artístia como influenciador digital. 

- Anúncio -

“Há 5 anos, iniciei minha carreira no Exército. E me lembro como se fosse hoje eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo e não tinha tempo.

Me lembro também da minha preocupação por não ter dinheiro para comprar minha primeira farda e a falta de condições para pagar a passagem do ônibus para ir para o quartel”, iniciou ele em um texto no Instagram.

Destaques sobre *** por e-mail

Ex de Jojo Todynho fala sobre o início de novos ciclos para a sua vida: “Esse ano tive que recalcular a rota”

Para o agora ‘ex-militar’, o Exército o proporcionou os melhores anos de sua vida, mas é importante iniciar novos ciclos após o avalanche de acontecimentos que ‘bagunçou sua vida’. 

Adquiri muitos valores, os quais dinheiro nenhum paga. Conquistei minha independência financeira e pude proporcionar moradia e segurança para minha mãe. Foram momentos sofridos e de muito trabalho, mas se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo. 

Tive a melhor formação, trabalhei com os melhores profissionais e fiz meus melhores amigos. Esse ano tive que recalcular a rota. Minha prioridade máxima passou a ser a qualidade de vida e bem-estar da minha família. 

Estar longe deles para mim estava sendo muito ruim, pois eles são minha base. Infelizmente, hoje estou deixando a minha profissão, tudo que mais sonhei e o que eu amava, porém, sei que ciclos tem que ser encerrados e por mais doloroso que seja, eu tenho que tomar essa decisão.

No texto, Lucas Souza também aproveitou para deixar claro que os últimos acontecimentos envolvendo a sua vida particular acabaram prejudicando a sua carreira militar, pois visibilidade não combina com militarismo. 

“Eu sei que em boa parte disso tenho culpa”, explicou.

Mudança de cidade

Além de deixar a carreira militar, Lucas afirmou que irá se mudar do Rio de Janeiro, e voltará a morar em Curitiba, sua cidade natal.

Após uma conversa com as pessoas que mais amo, tomei essa difícil decisão. Continuar morando no Rio de Janeiro não faz mais sentido. Fiz amizades que vou levar para a vida, mas meu lugar é com a minha família em Curitiba. 

Infelizmente, por questões contratuais do Exército, eu não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. Meu sonho encerrou aqui”, disse.

A partir de agora, o influenciador também enfatizou que irá se dedicar a sua carreira como influenciador digital

O posto de Oficial que eu tanto me esforcei para chegar acabou. Mas eu tenho um Deus que vai me abençoar e que sabe do meu coração e da minha verdade. Inicio hoje um novo ciclo na minha vida. Vou terminar meus cursos da faculdade, tocar meus empreendimentos e investimentos e me dedicar mais à internet. 

Meu coração sempre será verde oliva. A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que se adere à própria alma, irreversivelmente, para sempre”, concluiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis