Carregando...

Felipe Prior critica Bruna Griphao e Gabriel no BBB: “Casal chato”

A atriz e o modelo foram o segundo casal a se formar dentro do reality show, mas não estão agradando

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ex-BBB Felipe Prior resolveu se manifestar sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares dentro do reality show da Globo. O arquiteto e empresário publicou um vídeo sobre o assunto na tarde deste domingo (22). 

Em sua fala, Prior faz uma referência a declaração do brother Antonio Cara de Sapato, que já havia apontado que Bruna e Gabriel formam um casal “muito chato”.   

“Amo a Gabizinha [Gabi Martins] e Gui Napolitano, mas na minha edição, era um casal chato para car@lh#. Parece que o Cara de Sapato tem razão hein. Bruna e Gabriel ta f#d@. Casal chato.”

- Anúncio -

Veja a fala de Felipe Prior: 

Destaques sobre *** por e-mail

No fim do BBB 23 deste domingo, Tadeu Schmidt deu um toque em Bruna Griphao e Gabriel Tavares sobre o relacionamento que os dois estão construindo no Big Brother Brasil. 

Primeiro, o apresentador citou algumas frases ditas pelos outros participantes em relação ao casal como “Vocês são um casal chato” e “Vocês são tóxicos”. Para, na sequência, ir direto ao ponto:

“Estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, disse Tadeu. 

O apresentador então relembrou o momento em que Gabriel disse que iria dar uma cotovelada em Bruna e disparou: 

“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês.”

Assista:

Após a bronca, Gabriel chamou a atriz de 23 anos para conversar. “Eu tô tentando entender porquê as pessoas estão enxergando a gente como um relacionamento tóxico”, disse Bruna.

Gabriel então perguntou: “Tivemos uma coisa tão boa, não pode ser tóxico. Você se sente em uma relação tóxica?” e Bruna respondeu dizendo que não. “Então a gente tem que deixar isso bem claro”, finalizou o modelo. 

Mais tarde, Gabriel pediu desculpas para Bruna Griphão por seu comportamento e os dois combinaram de se manterem afastados por um tempo. Ele ainda lamentou o exemplo que passou para as pessoas que estão foram do BBB e declaro que chegou a pensar em desistir do programa. 

“Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis