Carregando...

No BBB 24, Lucas Buda prevê fim do casamento: “não tem o que fazer”

Algum tempo depois, ele e Pitel trocaram carícias na sala do reality

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Durante a Festa do Líder, no BBB 24, Lucas Buda avaliou que seu casamento na vida real pode ter terminado ou estar por um fio. Apesar de não ter citado o nome da esposa e nem falado sobre o relacionamento em específico, quem acompanha o programa sabe bem com o que o professor precisa se preocupar. 

A constatação foi feita durante uma conversa com Pitel. “Quem sabe a vida da gente está uma droga lá fora e a gente só está feliz porque está aqui?”, brincou a paraense. “A minha pode estar muito ferrada lá fora. “Mas eu decidi que vou resolver quando chegar lá fora. Não tem o que fazer aqui dentro”, respondeu Lucas Budas. 

- Anúncio -

“Aqui eu só posso resolver o que está dentro dessas quatro paredes”, concordou Pitel. 

Algum tempo depois, ainda durante a festa, Lucas Buda e Pitel cantaram juntos um pagado bastante sugestivo: “Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo”, dizia um trecho da letra.

Destaques sobre *** por e-mail

Em outro momento, ela entrevistou o colega de confinamento e perguntou qual foi o momento mais difícil pelo qual ele passou no reality. Ele, no entanto, preferiu não responder.

Pitel: “Qual foi o momento mais difícil durante a sua trajetória no BBB24?”. Buda: “Eu não posso falar”. Pitel: “Por que essa pergunta é tão comprometedora?”. Buda: “Porque ela pode não me deixar milionário”. Veja:

Mais tarde, os dois trocaram carícias e elogios enquanto conversam sozinhos na sala do reality show. Na ocasião, o brother saiu da área externa e foi se deitar no sofá do cômodo. Em seguida, Pitel apareceu, viu Buda e se sentou ao lado dele.

O relacionamento entre Pitel e Lucas Buda tem dado o que falar já que ele é casado há oito anos com Camila Moura. A professora de história, inclusive, ficou revoltada com as atitudes do marido e usou as redes sociais para afirmar que a história de amor dos dois – que durou 15 anos – acabou.

Vale destacar que Pitel e Lucas Buda nunca ficaram, apesar das constantes investidas do professor dentro do BBB.

Lucas Buda já teve uma dica de que algo não está bem em seu casamento no último domingo (10), quando Camila não apareceu no vídeo enviado pelos seus familiares. “Cadê a Camila?”, questionou ele, na ocasião. Mas ficou sem resposta. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis