Carregando...

Quem é a ganhadora do BBB 23? Descubra agora!

A médica recebeu 68,9% dos votos, enquanto Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, recebeu 16,96%.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A grande ganhadora do BBB 23 é a médica Amanda Meirelles, que conquistou uma torcida imensa pelo jeito único de ser. O prêmio de R$ 2.880.000 foi o maior já pago pelo reality show.

“Estou em choque, não consigo acreditar!”, disse ela assim que soube da vitória.

Veja o discurso de Tadeu para anunciar a ganhadora do BBB 23

Em seu discurso, Tadeu Schmidt falou de cada participante, e parabenizou todas as finalistas pelas conquistas adquiridas no programa. Além disso, o apresentador ressaltou inúmeras vezes que todos que chegam à final do BBB possuem mérito para tal.

- Anúncio -

Aline ganhou o simpático apelido de Mami… Tem uma postura de responsabilidade, sabedoria, acolhimento… Chegou como Aline do Rouge… é a mãe do Antonio, que aguentou 100 dias dessa saudade. Se tivesse que destacar alguma coisa, destacaria a garra… Mas é isso que faz ganhar o BBB?”, começou ele.

Em seguida, Tadeu falou um pouco sobre o jogo de Amanda dentro e fora do BBB, atuando como médica de UTI em Campo Largo, região metropolitana do Paraná.

Destaques sobre *** por e-mail

“A Amanda lê o jogo com perfeição, inúmeras vezes (…) Amanda venceu todo tipo de prova, mas foi também a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro (…) Amanda é médica de UTI. Se tem alguém acostumada a tomar atitude sem medo é ela…

Como no episódio de um paciente que as pessoas falaram que não havia mais nada a fazer. E a Amanda falou: ‘Ele não vai morrer’. Esse paciente está vivo até hoje para contar essa história. Imagina como ele dá risada quando chamam a Amanda de planta… Eu sigo perguntando: o que faz alguém ganhar o Big Brother?”

O anúncio do terceiro lugar não demorou pra vir. Bruna Griphao ocupou a terceira posição com 14,14% dos votos do público.

“Bruna, o que o público mais pede… São pessoas que se jogam, autênticas. Ela se entregou de uma maneira poucas vezes vista, sem medo das consequências, de tudo de melhor e pior.

E assim, ela enfrentou Paredões com grandes adversários e grandes aliadas. E voltou de todos. Aí eu pergunto: é isso? O terceiro lugar do BBB 23 é seu, Bruna. Parabéns”.

Na continuação de seu discurso, Tadeu falou sobre o que faz uma pessoa ganhar o programa, enfatizando que o motivo varia muito a cada edição. Em seguida, o jornalista logo anunciou que Amanda era a grande campeã da casa mais vigiada do Brasil.

O que faz ganhar é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para o seu lado, transformar essas pessoas em fãs capazes de lutar por você. É fazer a pessoa abrir o aplicativo e votar por você… 

E como se consegue isso? Admiração, simpatia, carisma… É a personalidade, é o jeito, são as atitudes… É algo quase mágico. É isso, você se conectou com as pessoas de maneira especial (…)

Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda”.

Ao todo, a médica recebeu 68,9% dos votos, enquanto Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, recebeu 16,96%.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis