Carregando...

Quem é a ganhadora do BBB 23? Descubra agora!

A médica recebeu 68,9% dos votos, enquanto Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, recebeu 16,96%.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A grande ganhadora do BBB 23 é a médica Amanda Meirelles, que conquistou uma torcida imensa pelo jeito único de ser. O prêmio de R$ 2.880.000 foi o maior já pago pelo reality show.

“Estou em choque, não consigo acreditar!”, disse ela assim que soube da vitória.

Veja o discurso de Tadeu para anunciar a ganhadora do BBB 23

Em seu discurso, Tadeu Schmidt falou de cada participante, e parabenizou todas as finalistas pelas conquistas adquiridas no programa. Além disso, o apresentador ressaltou inúmeras vezes que todos que chegam à final do BBB possuem mérito para tal.

- Anúncio -

Aline ganhou o simpático apelido de Mami… Tem uma postura de responsabilidade, sabedoria, acolhimento… Chegou como Aline do Rouge… é a mãe do Antonio, que aguentou 100 dias dessa saudade. Se tivesse que destacar alguma coisa, destacaria a garra… Mas é isso que faz ganhar o BBB?”, começou ele.

Em seguida, Tadeu falou um pouco sobre o jogo de Amanda dentro e fora do BBB, atuando como médica de UTI em Campo Largo, região metropolitana do Paraná.

Destaques sobre *** por e-mail

“A Amanda lê o jogo com perfeição, inúmeras vezes (…) Amanda venceu todo tipo de prova, mas foi também a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro (…) Amanda é médica de UTI. Se tem alguém acostumada a tomar atitude sem medo é ela…

Como no episódio de um paciente que as pessoas falaram que não havia mais nada a fazer. E a Amanda falou: ‘Ele não vai morrer’. Esse paciente está vivo até hoje para contar essa história. Imagina como ele dá risada quando chamam a Amanda de planta… Eu sigo perguntando: o que faz alguém ganhar o Big Brother?”

O anúncio do terceiro lugar não demorou pra vir. Bruna Griphao ocupou a terceira posição com 14,14% dos votos do público.

“Bruna, o que o público mais pede… São pessoas que se jogam, autênticas. Ela se entregou de uma maneira poucas vezes vista, sem medo das consequências, de tudo de melhor e pior.

E assim, ela enfrentou Paredões com grandes adversários e grandes aliadas. E voltou de todos. Aí eu pergunto: é isso? O terceiro lugar do BBB 23 é seu, Bruna. Parabéns”.

Na continuação de seu discurso, Tadeu falou sobre o que faz uma pessoa ganhar o programa, enfatizando que o motivo varia muito a cada edição. Em seguida, o jornalista logo anunciou que Amanda era a grande campeã da casa mais vigiada do Brasil.

O que faz ganhar é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para o seu lado, transformar essas pessoas em fãs capazes de lutar por você. É fazer a pessoa abrir o aplicativo e votar por você… 

E como se consegue isso? Admiração, simpatia, carisma… É a personalidade, é o jeito, são as atitudes… É algo quase mágico. É isso, você se conectou com as pessoas de maneira especial (…)

Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda”.

Ao todo, a médica recebeu 68,9% dos votos, enquanto Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, recebeu 16,96%.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gustavo Benedeti fala sobre reconciliação com Key Alves

O ex-bbb Gustavo Cowboy falou sobre uma possível reconciliação entre ele e Key Alves nesta quarta-feira (10). Essa foi a primeira vez que o...

Ex-bbb é condenado a 15 meses de prisão após cometer abuso sexual dentro do reality

O ex-bbb José Lopez, que participou do Big Brother Revolution, uma versão espanhola do reality show brasileiro, foi condenado a 15 meses de prisão...

BBB 23: Larissa Santos fala sobre romance com Fred Bruno na vida real

Larissa Santos participou do ‘Café com Eliminado’, do ‘Mais Você’, nesta segunda-feira (24), e claro que o romance com Fred Bruno foi pauta da...

Larissa Santos manda recado para Key Alves após a eliminação: “Brigar por macho dá nisso”

Após ser a última eliminada do BBB 23, Larissa Santos mandou um recado para a jogadora de vôlei Key Alves durante o Bate-Papo BBB...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis