Carregando...

Quem foi o 10º eliminado do BBB 23?

O jornalista deixou a casa com 50,23% dos votos. Domitila Barros recebeu 48,69% e Gabriel Santana, 1,08%.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Fred Bruno foi o 10º eliminado do BBB 23 nesta terça-feira (21), em uma disputa muito acirrada com Domitila Barros e Gabriel Santana.

Apesar do paredão ser triplo, a disputa principal para a eliminação foi entre os adversários Fred e Domitila, que já protagonizaram diversos embates no game. O jornalista deixou a casa com 50,23% dos votos. Domitila Barros recebeu 48,69% e Gabriel Santana, 1,08%.

- Anúncio -

Discurso do eliminado do BBB 23

No discurso, Tadeu já deixou claro que o embate foi entre Domitila e Fred, e por isso nem direcionou sua fala a Gabriel Santana.

Não gosto muito dessa coisa de dispensar alguém… Então, Gabriel, você não vai se importar se eu falar que esse Paredão é Fred e Domitila, né? Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco.

Destaques sobre *** por e-mail

Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco? E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão”, começou.

O apresentador também enfatizou para toda a casa que o campeão não está definido a essa altura do campeonato, e que o BBB 23 não tem um favorito.

“O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história… Quer se esconder e está feliz com o Top 10? Quer vencer? Faça por onde. Vocês todos vão receber novos golpes. Agora, quer marcar essa edição? É preciso algo mais.

Fred e Domitila não passaram em branco (…) Domitila tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (…) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou!

Revelou um Fred que nem ele conhecia… O cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático… Reuniu um exército ao redor de si (…) ‘E aí, como fica: ele ou ela?’ (…) O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes”, concluiu Tadeu, eliminando Fred Bruno do jogo.

Casa do Reencontro

Apesar de Fred achar que já iria encontrar o ‘goduco’, o participante foi enviado direto para a Casa do Reencontro, onde se juntou aos outros ex-participantes para uma dinâmica inédita no programa. Na quinta-feira (23), dois eliminados vão ter a oportunidade de voltar para casa e concorrer ao prêmio milionário.

Desnorteado, Fred chega ao local e se surpreende ao ver os outros participantes. Em sua chegada ele é recebido por um beijo de Larissa, seu affair dentro da casa. 

Enquanto tenta se ambientar na nova dinâmica, Fred logo é surpreendido com a entrada ao vivo de Tadeu Schmidt, que explica a reviravolta a todos os eliminados.

“Que prazer rever todos vocês… Bem-vindos à Casa do Reencontro. Vou logo dizer o que vai acontecer… O público vai escolher dois de vocês para voltar plenamente para o jogo, para disputar o prêmio final”, anuncia o apresentador.

No entanto, Tadeu avisa que se alguém não quiser participar da dinâmica pode desistir da Casa do Reencontro.  

“Eu quero desistir. Não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo o que eu tinha para mostrar… Eu mostrei. Prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre… Vinha muito perdendo meu brilho. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família”, dispara Fred.

A disputa para voltar a casa continua, e Fred deixa a dinâmica. O público pode votar em que deve entrar novamente no BBB 23 aqui.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis