Carregando...

Relembre as provas mais malucas do Big Brother Brasil

Em suas 22 edições, a casa já contou com dinâmicas completamente inesquecíveis, que deixaram o público fascinado e encantado - seria até difícil enumerar todas.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Em menos de quinze dias o público vai poder matar a saudade das provas malucas do Big Brother Brasil. Toda quinta-feira e sábado, especialmente, as dinâmicas elegem um novo líder e um novo anjo para o jogo com modalidades de provas diversas como raciocínio, rapidez e, claro, resistência.

Em suas 22 edições, a casa já contou com dinâmicas completamente inesquecíveis, que deixaram o público fascinado e encantado – seria até difícil enumerar todas.

- Anúncio -

Relembre 5 provas malucas do Big Brother Brasil

A lista separada a seguir promete trazer boas memórias e muitas risadas para os fãs (ou nem tão fãs assim) do reality show.

Bora conferir?

Destaques sobre *** por e-mail

  • Prova Super Bonder – BBB10

A prova do Super Bonder do BBB 10 deu o que falar e rendeu frio na barriga, segurança do trabalho e muitos memes. 

Valendo a liderança, os participantes tinham que cruzar o jardim da casa de ponta cabeça em uma tirolesa com um ‘único’ equipamento de segurança: botas fixadas em um pedaço de madeira com cola Super Bonder.

Apesar de parecer arriscada, ninguém ficou ferido e a prova ainda conseguiu conquistar o ‘carinho’ da audiência.

  • Frango assado – BBB11

Completamente inesquecível, a prova do ‘Meu Frango Assado’ foi patrocinada pela Knorr no BBB11, e sem dúvidas merece entrar na lista dos ‘games’ mais malucos do reality show.

Na prova, os brothers se vestiram de frango assado com uma roupa temática, plástico e muito tempero. A cada cinco minutos um sinal tocava, e os grupos se revezavam para entrar em um forno enorme para ‘assarem’ em uma simulação de calor.

  •  Esfrega o esponjão – BBB10

A prova de resistência da esponja é icônica, e até hoje é uma das favoritas do público. 

Fantasiados de esponja, boné e com um detergente em cada mão, os brothers e sisters tinham que dançar cada vez que tocava o ‘funk do esfregão’. Além disso, eles não podiam soltar os detergentes nem por um segundo.

Em partes da prova os participantes também eram atingidos com água e detergente, dificultando ainda mais a resistência. 

Na ocasião, a prova durou cerca de 19 horas (e muiitooos memes).

  • Resistência recorde – BBB18

A prova mais impressionante do reality show aconteceu no Big Brother Brasil 2018, quando Ana Clara e Kaysar protagonizaram a prova mais longa da história do programa: 42h e 58 minutos.

Na dinâmica, os dois participantes disputaram um carro e a imunidade que garantia o quarto lugar no jogo, bem na reta final do programa.

Para isso, a dupla precisou ficar em pé em uma plataforma giratória, privados de banheiro, sono, fome e todo o restante. 

Por questões médicas, o programa precisou intervir na prova e encerrou a dinâmica decretando empate dos participantes. Ambos ganharam um carro, mas a imunidade foi decidida na base da conversa e dos ‘bons argumentos’.

  • Prova do Guaraná Antártica – BBB11

Por último, mas não menos importante, a prova do Guaraná Antártica do BBB11 segue arrancando risadas e muitas saudades do público.

Na prova, os participantes da casa precisavam se pendurar em protótipos da garrafa do Guaraná para atravessarem um campo. Uma ordem foi organizada e não podia ser alterada até que o brother cumprisse a sua meta de chegar do outro lado da prova.

Falando assim até parece fácil, né? Mas uma imagem vale mais do que mil palavras. Haja tombo!

E aí, qual foi a sua prova preferida até agora? 😛

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis