Carregando...

Sensitiva prevê tragédia no BBB: “Vai acabar de vez”

Segundo a vidente, dois espíritos estão assombrando a casa do reality show

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A sensitiva Chaline Grazik previu que uma tragédia irá acabar com o BBB, da Rede Globo. A vidente, no entanto, não esclareceu qual edição do reality show será afetada pela fatalidade. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista concedida à coluna de Anddreh Ponttez, do portal ‘Observatório da TV’.

“Vejo que dentro da casa do BBB vai acontecer uma tragédia, não dá para dizer se vai ser nessa edição ou em outra. Depois que essa tragédia acontecer o BBB vai acabar de vez. Já mandei mensagens para as pessoas de lá, mas não me deram ouvido”, contou ao ‘Observatório da TV’. 

De acordo com a previsão de Chaline, dois espíritos – de um casal de idosos – estão na casa do BBB e chegaram no local com um participante que trabalha na área da saúde

- Anúncio -

“Esses espíritos estão lá porque foram trazidos por algum participante que trabalha em um hospital e carregou esses encostos juntos com ele. Um desses espíritos que está na casa morreu por problemas de estômago e vejo que vai ter um participante que vai vomitar com muita frequência”, completou. 

Além da sensitiva prever a tragédia no BBB, em uma outra entrevista recente, concedida à revista ‘Ana Maria’, ela também falou sobre o futuro de Bruna Griphao. Segundo Chaline, os problemas do relacionamento da atriz com Gabriel Tavares podem se estender para a carreira da jovem de 23 anos. 

“É uma pessoa de bom coração, mas que tem uma bagagem de muitos traumas, especialmente na vida amorosa. Recomendo cuidado, pois esse relacionamento dela com o rapaz dentro da casa pode trazer muitas marcas em sua vida, além de uma mancha muito grande na carreira”, disse a vidente. 

Destaques sobre *** por e-mail

Com quatro milhões de seguidores apenas no Instagram, Charline ganhou o apelido de vidente dos famosos e se autointitula a ‘vidente oficial das estrelas’. Suas lives chegam a ter mais de 20 mil pessoas assistindo em tempo real e, por isso, ela acabou ganhando espaço também na televisão. 

Charline já falou sobre suas previsões nos programas ‘Melhor da Tarde’ da Band; ‘Revista da Cidade’ da TV Gazeta; ‘Tarde Top’ da Rede Brasil de Televisão; ‘SuperPop’ da RedeTV!, e ‘Fofocalizando’ do SBT. 

Em agosto de 2022, uma de suas previsões envolvendo um dos crimes mais famosos do Brasil viralizou. Na ocasião, a sensitiva declarou que Eliza Samudio ditou uma carta para ela, na qual falava como foi assassinada. Conforme o relato, a mãe do filho do goleiro Bruno foi morta asfixiada e teve o corpo jogado em um rio. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis