Carregando...

Tina solta pum no confessionário do BBB: “Desculpa, Big”

A sister aproveitou o momento sozinha para se aliviar, mas o barulho foi mais alto do que o esperado

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A sister Tina soltou um pum durante sua passagem pelo confessionário do BBB 23 na manhã desta sexta-feira (20). Ao perceber que peido fez mais barulho do que deveria, a angola se desculpou pela gafe, mas não pareceu envergonha. (Assista abaixo)

“Que delícia! Desculpa, Big”, disse Tina após soltar o pum. 

A situação inusitada chamou atenção nas redes sociais e logo muitos fãs do reality show da Globo se manifestaram. “É por isso que eu não vou para o BBB. Qualquer peidinho simples o Brasil todo fica sabendo”, afirmou uma pessoa. “Só quero saber quem é o próximo a entrar no confessionário kkkkkk”, brincou outra. 

- Anúncio -

Teve ainda quem desejasse que Domitila fosse a próxima a ir para o confessionário. Isso porque as duas sisters se desentenderam depois do Jogo da Discórdia, na última terça-feira (17), e desde então um clima de treta reina entre elas. 

Outros acharam a atitude libertadora: 

“Cara, é muito bom ver uma pessoa peidando em rede nacional e não se sentindo culpada por isso. Simplesmente pediu desculpas e seguiu a vida. A Tina cresceu no meu conceito por causa de um peido”, declarou uma fã. 

Destaques sobre *** por e-mail

Veja o momento do pum no confessionário

Já durante a tarde, Tina ganhou o primeiro Poder Curinga do BBB e conquistou um voto peso 2 no próximo domingo de paredão. A escolha de quem irá ganhar o poder semanal acontece após cada um deles ir ao confessionário e informar quantas estalecas está disposto a pagar pelo privilégio. 

Por isso, teve quem falou que ela levou a melhor porque além de oferecer a quantia maior no leilão do Poder Curinga, soltou um peidinho no confessionário. “Com seu peido poderoso Tina arrematou o Poder Coringa da semana”, brincou um internauta.

Também nesta sexta, uma outra situação que ocorreu dentro do reality show da Globo foi muito comentada nas redes sociais: Fred Nicácio declarou que Gil do Vigor é uma “bicha caricata” ao compará-lo com o participante desta edição Bruno.

“ELE É O PERFIL DO GIL DO VIGOR. O POVO GOSTA DA  “BICHA CARICATA”. A VERDADE É ESSA. O POVO GOSTA DE VER ISSO, PORQUE É ENGRAÇADA, PORQUE É LARALÁ, É ENTRETENIMENTO”, DISSE FRED NICÁCIO.

A fala, no entanto, chegou aos ouvidos do ex-BBB que ficou revoltado e decidiu se pronunciar.

“VIM DE ORIGEM HUMILDE, DORMIR NA RUA NOITES E NOITES. TIVE UMA MÃE QUE BATALHOU. ENTÃO, EU REPRESENTAVA O BRASILEIRO. O BRASILEIRO QUE MESMO COM SOFRIMENTO CONSEGUIA SORRIR. E DENTRE TODAS AS MINHAS CARACTERÍSTICAS, UMA DELAS É QUE EU ERA UMA BICHA, E QUE CONSEGUI ME ACEITAR E ME ASSUMIR DENTRO DE UM REALITY SHOW”, disse Gil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis