Carregando...

Alane admite crush em MC Bin Laden durante o BBB; entenda!

A bailarina chegou a viver um breve affair no Nizam dentro do programa

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após ser eliminada do BBB 24, Alane admitiu que tinha um crush no MC Bin Laden durante o reality show. A bailarina surpreendeu a todos com a declaração já que viveu um breve affair com Nizan no confinamento e revelou que era apaixonada pelo cantor Denis Pinhoti quando entrou no programa. 

Alane falou sobre o crush em MC Bin Laden durante a brincadeira dos 24 segundos do ‘Bate-Papo BBB’. Veja: 

- Anúncio -

Alguns internautas, no entanto, apontaram que a bailarina escolheu o funkeiro por “falta de opção”. “Eu acho que ela disse qualquer nome. Ela ficou pensando”, comentou uma pessoa no X (antigo Twitter).

Destaques sobre *** por e-mail

Alane foi eliminada no último domingo (14) com 51,11% da média dos votos para sair. Ela estava na berlinda com Matteus e Isabelle. Com a saída da sister, estão na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 24: Davi Brito, Matteus e Isabelle.

Até o momento, o motorista de aplicativo era considerado o favorito para ser o grande vencedor desta edição do BBB. Conduto, o jogo pode virar se as torcidas de outros participantes do reality se unirem contra o brother. A grande final acontece na noite desta terça-feira (16).

Voltando ao MC Bin Laden, o cantor viveu um affair com Giovanna Lima durante o BBB 24. mas ele colocou um fim na relação ainda enquanto estavam confinados. Na ocasião, a sister disse acreditar que o cantor gostava de uma ex-namorada e deu um fora nele quando ele tentou uma reaproximação.

Mas, depois de ser eliminada, a nutricionista e o funkeiro se reencontraram e, segundo ele próprio admitiu em entrevista, ficaram.

MC Binn também publicou uma fotografia com Giovanna em seu Instagram. Na imagem, os dois estão abraçadinhos e ele dá um beijo na ex-sister. “Gi , pude conhecer a mulher incrível que vc é e só tenho a agradecer ❤️ E aproveita que saiu da xepa kkkk”, escreveu ele.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis