Carregando...

Ator de Star Wars morre após desmaio repentino

Em sua trajetória, Paul ficou amplamente conhecido por atuar na saga Star Wars, em Retorno de Jedi (1983), Labirinto (1986) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001).

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Paul Grant, ator conhecido por atuar em Star Wars, morreu aos 56 anos após um desmaio repentino enquanto estava fora da estação de trem King Cross, em Londres, no Reino Unido, no dia 16 de março.

No local, o ator foi encontrado caído pela polícia, que o conduziu a um hospital.

- Anúncio -

Morte de Paul Grant, ator de Star Wars, foi confirmada pela família

A morte de Paul Grant foi confirmada pela família do artista no dia 20 de março. O ator sofreu uma morte cerebral e teve os aparelhos desligados no dia 19 após uma decisão da família. 

Ao jornal The Sun, Sophie Jayne Grant, filha do ator, afirmou estar devastada com a morte do pai.

Destaques sobre *** por e-mail

“Ele sempre trazia um sorriso e gargalhadas no rosto de todos. Eu estou de coração partido. Nenhuma garota merece ter o pai levado. Ele era tão conhecido e amado pelo seu trabalho. Ele partiu muito cedo”, declarou Sophie, de 28 anos.

Segundo Maria Dwyer, namorada de Paul, o ator era o grande amor da sua vida. 

“O homem mais engraçado que eu já conheci. Ele tornou a minha vida completa e a minha vida nunca mais será a mesma sem ele”.

Carreira e luta com as drogas

Em sua trajetória, Paul ficou amplamente conhecido por atuar na saga Star Wars, em Retorno de Jedi (1983), Labirinto (1986) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001).

Apesar do sucesso, o ator teve uma vida turbulenta com as drogas, e falou sobre sua luta em 2014. Na ocasião, Paul falou com o The Sun sobre os vícios.

“Minha família me deserdou e o trabalho parou de acontecer. Eu venho usando cocaína e as coisas só pioraram. Estou bebendo e fumando o que posso. Eu quero voltar para onde eu estava”, revelou ele em meio a luta contra as drogas e o álcool.

A causa da queda e da morte do ator não foram reveladas até o momento.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...

Matteus ganha cavalos de presente de diretor da Globo

Além de ser vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral deixou o reality show com o início de sua sonhada criação de cavalos garantida: ela...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis