Carregando...

Atriz brasileira leva soco durante assédio em Portugal

O crime aconteceu em Campo de Ourique, um dos bairros mais ricos e seguros de Lisboa

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A atriz brasileira Adriane Garcia, de 40 anos, que mora em Portugal, usou o Instagram para contar que sofreu assédio sexual e foi agredida em Lisboa, na última segunda-feira (13). Ela vive na cidade há 18 anos.

De acordo com o relato, ela andava em direção ao seu carro depois de sair da academia, por volta das 20h30, quando foi agarrada por um homem. O crime aconteceu em Campo de Ourique, um dos bairros mais ricos e seguros da capital lusitana

- Anúncio -

“Fui agarrada por trás por um homem e depois ele pôs a mão na minha boca. Eu já estava com o celular na mão e tentando chegar perto do carro. Ele ficou tentando passar a mão em mim. Dei uma cotovelada nele e consegui sair. Mas ele veio e me deu um soco na boca.”

A atriz brasileira que mora em Portugal há bastante tempo contou ainda que conseguiu escapar porque pediu socorro para um motorista que estava nas proximidades e o criminoso fugiu. 

Destaques sobre *** por e-mail

Adriana aproveitou para alertar outras mulheres sobre os perigos de andar sozinha por Lisboa à noite. “Meninas, cuidado quando andarem nas ruas à noite. Lisboa, infelizmente, não é o que era. Obrigada pelas mensagens. Já estou mais calma e um pouco melhor. A boca ficou inchada, mas amanhã estou boa”, completou.

Em agosto de 2022, os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo em Portugal. Titi e Bless, de 7 e 9 anos, acompanhavam os pais quando uma mulher branca os atacou com xingamentos.

A família estava em um restaurante, localizado em uma praia portuguesa, e a cena de discriminação foi testemunhada pelos outros clientes que estavam no local.

As crianças não foram as únicas vítimas. Um grupo de angolanos que estava no restaurante também sofreu injúrias raciais. Segundo testemunhas, a mulher pedia que eles saíssem do local e voltassem para a África, além de ter chamado todos de “pretos imundos”.

Após os ataques racistas, a mulher foi conduzida para uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada. Segundo a polícia, ela estava alcoolizada quando atacou Titi, Bless e as outras vítimas.

Dias depois, o casal concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, para falar sobre o racismo que os filhos sofreram. Emocionada, Giovanna Ewbank chorou, ressaltou que ela só pôde defender as crianças sem sofrer retaliações por ser branca e admitiu que cuspiu e deu dois tapas na mulher.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis