Carregando...

Carolina Ferraz fala sobre o assassinato do pai: “Demorei para superar”

Ladislau Noel Ferraz foi executado com vários disparos de arma de fogo; o crime foi encomendado

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Carolina Ferraz abriu seu coração e falou sobre o assassinato do pai Ladislau Noel Ferraz, ocorrido há 40 anos, durante sua participação no programa Otalab, de Otaviano Costa, no YouTube, na última terça-feira (14). 

A atriz e apresentadora de 55 anos contou que o crime ocorreu quando ela era muito jovem e que foi difícil superar o processo de luto. 

“Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, pude sofrer. Me descabelei, chorei, fiquei péssima. Demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto”, disse Carolina Ferraz. 

- Anúncio -

Ela ainda completou: “Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo de dor e do luto. Vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”. 

O pai de Carolina Ferraz foi assassinato por um pistoleiro contratado por um ex-sócio. O ano era 1982 e a futura atriz tinha apenas 14 anos. Em entrevista concedida ao jornalista  Reinaldo Gottino, no Link Podcast, em 2022, ela explicou que Ladislau Noel Ferraz e o mandante do crime se desentenderam devido a uma dívida. 

Destaques sobre *** por e-mail

A apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, relatou que a solução encontrada pelo ex-sócio do pai foi encomendar o assassinato para não arcar com a despesa. 

“Eu tinha 14 anos. Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história realmente muito violenta e muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, ele teve que ser enterrado de caixão fechado. Foi um ex-sócio do meu pai. Ele devia um dinheiro pro meu pai e eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, contou. 

Ainda conforme Carolina, antes de ser morto, Ladislau já havia sofrido um atentado. “Ele sofreu um atentado e passou-se um ano. Ele ia fazer uma pós-graduação e aí nós desistimos. A gente ia passar dois anos fora por causa desse atentado. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, disse a artista

Na ocasião, Carolina Ferraz também revelou que o homem nunca respondeu pelo crime. “Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente, porque eu não desejo mal nenhum a ninguém, mas ele já faleceu e sequer foi a julgamento”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis