Carolina Ferraz fala sobre o assassinato do pai: “Demorei para superar”

Ladislau Noel Ferraz foi executado com vários disparos de arma de fogo; o crime foi encomendado

Por Caroline Berticelli

- Anúncios -

Carolina Ferraz abriu seu coração e falou sobre o assassinato do pai Ladislau Noel Ferraz, ocorrido há 40 anos, durante sua participação no programa Otalab, de Otaviano Costa, no YouTube, na última terça-feira (14). 

A atriz e apresentadora de 55 anos contou que o crime ocorreu quando ela era muito jovem e que foi difícil superar o processo de luto. 

“Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, pude sofrer. Me descabelei, chorei, fiquei péssima. Demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto”, disse Carolina Ferraz. 

- Anúncios -

Ela ainda completou: “Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo de dor e do luto. Vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”. 

O pai de Carolina Ferraz foi assassinato por um pistoleiro contratado por um ex-sócio. O ano era 1982 e a futura atriz tinha apenas 14 anos. Em entrevista concedida ao jornalista  Reinaldo Gottino, no Link Podcast, em 2022, ela explicou que Ladislau Noel Ferraz e o mandante do crime se desentenderam devido a uma dívida. 

Destaques sobre *** por e-mail

A apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, relatou que a solução encontrada pelo ex-sócio do pai foi encomendar o assassinato para não arcar com a despesa. 

“Eu tinha 14 anos. Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história realmente muito violenta e muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, ele teve que ser enterrado de caixão fechado. Foi um ex-sócio do meu pai. Ele devia um dinheiro pro meu pai e eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, contou. 

Ainda conforme Carolina, antes de ser morto, Ladislau já havia sofrido um atentado. “Ele sofreu um atentado e passou-se um ano. Ele ia fazer uma pós-graduação e aí nós desistimos. A gente ia passar dois anos fora por causa desse atentado. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, disse a artista

Na ocasião, Carolina Ferraz também revelou que o homem nunca respondeu pelo crime. “Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente, porque eu não desejo mal nenhum a ninguém, mas ele já faleceu e sequer foi a julgamento”.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Clima de romance? Gabriel se declara para Bruna durante festa do BBB 23

O momento em que Gabriel Santana se declara para Bruna Griphao durante a festa do Líder MC Guimê desta quarta-feira (15) derreteu corações fora...

Filha de cantor sertanejo denuncia pai por agressões: “quase perdi minha vida”

A filha de um cantor sertanejo denunciou o pai por agressões pelas redes sociais. Kauane Cellarius, de 22 anos, aproveitou o Dia da Mulher,...

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari negam romance

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari usaram as redes sociais para negar que estejam vivendo um romance. Os dois apareceram em um stories publicado...

Entrevista de Simone Mendes é interrompida por ronco de apresentador

Um apresentador dormiu durante uma entrevista de Simone Mendes ao programa Turma do Massa, da rádio Massa FM, em Santa Catarina. A situação constrangedora...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis